Espaço do Internauta

domingo, 9 de setembro de 2012

Homem é preso por estuprar enteada de cinco anos em Lagoa do Carro

do G1 PE
Um homem de 33 anos foi preso em Limoeiro, Agreste de Pernambuco, na tarde desta quinta-feira (6), por suspeita de estuprar a enteada, uma menina de cinco anos. A prisão foi feita por policiais militares e civis da Equipe Malhas da Lei da Área Integrada de Segurança 11 (2° BPM e 11ª Desec), junto com policiais da Delegacia de Carpina. De acordo com a polícia, ele estava foragido de Lagoa do Carro, onde morava com a mãe da menina, desde que foi denunciado pela família da criança, em 2011.
Segundo o delegado de Lagoa do Carro, Perruci José Nascimento, as investigações aconteceram pouco depois da denúncia: “Todos foram intimados e ouvidos, a criança foi para o Instituto Médico Legal (IML) e Conselho Tutelar, e se abriu o inquérito. Nos depoimentos, a menina chegava a contar tudo com riqueza de detalhes”. Nascimento disse, ainda, que não poderia dar mais detalhes porque o caso corre em segredo de Justiça.
Ao final das investigações, o delegado solicitou um Mandado de Prisão, que foi expedido no último dia 4, pela 2ª Vara da Comarca de Carpina. “Fomos então para Limoeiro, onde ele estava trabalhando na construção de uma vila popular. Ele foi apreendido no local e trazido para a delegacia”, explicou o delegado.
Após ser ouvido, o suspeito foi encaminhado para a Cadeia Pública de Lagoa do Carro, onde fica à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário