Espaço do Internauta

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Em Vitória, descoberto homem que abordava mulheres com gestos obscenos

Há vários meses, um homem que circulava em uma motocicleta pelos bairros da Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata do Estado, amedrontava as mulheres com gestos obscenos, sendo ele, por muitas vezes denunciado, inclusive em vários programas de rádios, mas sem grandes características repassadas para a Polícia. Apenas que em grande parte das vezes costumava exibir o seu pênis para as mulheres que caminhavam sozinhas.
Esse fator intrigava a Polícia devido a falta de maiores informações, tornando este caso algo a ser investigado minuciosamente, chegando desta vez ao autor de tais atos.  O acusado trata-se de um vendedor de 35 anos, identificado como Adriano Ferreira dos Santos, residente na Rua Eurico Valois – Bairro do Maués, em Vitória. Ele foi preso nas imediações da Avenida Henrique de Holanda, pilotando uma moto de cor vinho, de placa PFG – 6889.
Após os procedimentos policiais, ele foi encaminhado para a Delegacia da Vitória, sendo reconhecido por várias vítimas. Adriano Ferreira irá responder em liberdade, porém a qualquer momento sua prisão pode ser decretada. O mesmo permanece à disposição da Justiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário