Espaço do Internauta

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Tocaram fogo no carro de ex Vereador de Gravatá

 
Blog do Caju
O Município de Gravatá, Agreste do Estado, tem sido palco de inúmeros atos de vandalismo contra candidatos. Desta vez, a vítima de mais um ato foi o ex-vereador e candidato Cecé Ribeiro (PRTB), que teve um de seus veículos de propaganda queimado durante a madrugada dessa terça-feira (18). O veículo, um Fusca ano 73, estacionado ao lado do Mercadinho do Nino no Cruzeiro, foi totalmente danificado pelo fogo, que chegou a atingir também parte da estrutura do Mercadinho.
Ao saber do ocorrido, o candidato foi até o local constatar o fato e imediatamente dirigiu-se até a 62ª DEPOL onde prestou uma queixa para o caso ser investigado pela Polícia. Tudo leva a crer que o atentado tenha ligações políticas. Em nota o candidato repudiou a ação dos vândalos e afirmou que estaria ciente que algo do tipo estava para acontecer: “Fiquei sabendo que um candidato a vereador estava na Sorveteria Alvorada gritando que iria tocar fogo em todos os meus carros. Não tenho dúvidas que este crime foi praticado por candidatos da oposição, pelo simples fato do carro está com propaganda minha e de Joaquim Neto (PSDB)”, relatou Cecé.
O proprietário do Mercadinho informou que acordou assustado com um clarão na rua e só conseguiu apagar as chamas minutos depois com a ajuda de um parente. Nino do Mercadinho ainda está assustado com o ocorrido, segundo ele por pouco as chamas não ganharam proporções maiores e não atingiram a parte interna do estabelecimento. “Acordei assustado, quando olhei pela janela vi aquele clarão, imaginei que fosse o meu depósito que estivesse pegando fogo, quando desci vi que era o carro de Cecé que estava em chamas, depois de muito sacrifício eu e meu genro conseguimos apagar o fogo”, disse Nino.
A Polícia irá abrir inquérito para investigar as possíveis causas do crime e revelar se existem ligações políticas ou não com o caso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário