Espaço do Internauta

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

acidente na PE 50

Acidente de trânsito deixa uma pessoa ferida em Glória do Goitá

A assistente social Luciana Andrade de Lima, 38 anos, residente no Edifício Canadá – na Avenida Conde da Boa Vista – Centro do Recife, deu entrada na Emergência do Hospital João Murilo de Oliveira, em Vitória de Santo Antão, com escoriações pelo corpo e uma fratura no braço direito, vítima de um acidente de trânsito na Rodovia PE-50 na Cidade de Glória do Goitá, onde perdeu o controle e capotou com o veículo modelo Siena que conduzia, de placa não fornecida.
Por decorrência da gravidade dos ferimentos, a assistente social foi removida para o Hospital Getúlio Vargas, na capital pernambucana.

Colisão em Chã de Alegria deixa duas pessoas feridas

Severina Materna da Conceição, 53 anos, residente na Rua do Forró, em Chã de Alegria, Zona da Mata do Estado, e o Motorista Rafael Severino da Silva, 36 anos, deram entrada na Emergência do Hospital João Murilo – em Vitória de Santo Antão, vítimas de uma colisão.
Eles seguiam em um veículo modelo Parati que colidiu com uma caminhonete modelo D-20. Com escoriações pelo corpo, ambos foram medicados e liberados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário