Espaço do Internauta

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Acidente deixa seis mortos na BR-408


Um grave acidente no início da noite desta segunda-feira (17) terminou com seis pessoas mortas no Km 40 da BR-408, em Vicência, na Mata Norte, a 87 km do Recife. Um táxi modelo Spacefox chocou-se contra uma carreta por volta das 18h30. Suspeita-se que o taxista tenha jogado o carro de propósito contra o veículo maior após ter sido feito refém por um grupo de bandidos que teria realizado assaltos em Nazaré da Mata. A Polícia Rodoviária Federal foi para o local da colisão.
O taxista Amauri Antônio Batista, 35 anos, foi rendido por um grupo de cinco pessoas, dentre os quais duas mulheres, em Nazaré da Mata. Quando o grupo se dirigia a Aliança, o veículo chocou-se contra o “treminhão”, que carregava cana-de-açúcar.
Segundo apurou a equipe de TV Clube/Record que foi ao local, amigos do motorista disseram que ele já havia prometido que, caso fosse feito refém um dia, jogaria o carro de propósito contra um caminhão. O genro do motorista da carreta disse que Amauri de fato provocou o choque. Ele informou que o caminhoneiro ainda tentou evitar a colisão.
Os corpos já foram levados pelo Instituto Médico Legal (IML) e os veículos foram encaminhados à Delegacia de Nazaré. O boletim de ocorrência está sendo registrado em Aliança. Dois revólveres foram encontrados dentro do carro. O motorista do caminhão não ficou ferido.
Foram encontradas duas armas no táxi.

Do Diario de Pe

Nenhum comentário:

Postar um comentário