Espaço do Internauta

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Em Vitória, Bombeiros retiram de açude corpos de jovens que morreram afogados

(Fotos: José Sebastian/AVV imagem).
Os corpos dos dois jovens que desapareceram na manhã desta quarta-feira (07), em um açude, localizado no Loteamento Major Expedito, em Vitória de Santo Antão, Zona da Mata do Estado, foram resgatados no início da tarde por mergulhadores do Corpo de Bombeiros.
Willams César de Lima do Nascimento, 17 anos, morador do Loteamento Real, em Vitória e Carlos Manoel da Silva, também de 17, morador do Jardim Barra de Santana, em Vitória, eram estudantes do Campus IFPE do município, e haviam ido ao rio na companhia de outro jovem, identificado como Diogo Felipe da Silva, 18 anos, morador do Bairro Sítio do Meio, área urbana da cidade, quando se afogaram.
De acordo com informações repassadas ao Blog A Voz da Vitória, as vítimas morreram abraçadas, diante do fato de um dos amigos tentar salvar a vida do outro, ao vê-lo se afogando.
Diogo Felipe ainda tentou entrar no açude para salvar os amigos, mas desistiu assim que viu os dois imergindo na profundidade do lago. Cerca de dez homens da Corporação estiveram no local em busca dos corpos, porém tiveram que aguardar mais de duas horas pela equipe que se deslocava do Recife, já que por sua vez, os Bombeiros do 1º GB (em Vitória), não dispõem de equipamentos para este tipo de resgate.

As Polícias Civis e Militar estiveram no local para isolamento da área. Os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Bairro de Santo Amaro, em Recife.
 Confira no vídeo, o momento em que os mergulhadores encontram os corpos… 
Vídeo enviado pelo leitor do Blog, Roberto Lunarde (DJ Gordo).

Da vozdavitoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário