Espaço do Internauta

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Casal é morto a tiros dentro de casa em Vitória de Santo Antão

(Crime ocorreu no Bairro Jardim Ipiranga. Polícia Militar esteve no local em busca dos suspeitos. Foto: Arquivo - A Voz da Vitória).
Com informações de José Sebastian.
Um duplo homicídio foi registrado na noite desta sexta-feira (09), em Vitória de Santo Antão, Zona da Mata do Estado. De acordo com informações iniciais repassadas ao Blog A Voz da Vitória, o ex-presidiário Wedson Xavier da Silva, de 23 anos, e Andréia Pereira da Silva, 26 anos, foram  executados a tiros dentro de uma residência na Rua Elis Regina,  no Bairro Jardim Ipiranga, área urbana do Município.
Ambos foram mortos na sala da casa. Suspeita-se também que Andreia estivesse grávida, o que vai ser apurado pela necropsia. Segundo a Polícia, Wedson já foi preso por tráfico de entorpecentes.
A Polícia Militar esteve no local para realizar diligências atrás dos suspeitos, mas até o início da manhã do sábado ninguém foi capturado. Os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Bairro de Santo Amaro, em Recife. O caso será investigado pela Polícia Civil.
(Fotos: Eliel Magno/A Cara de Vitória).

Nenhum comentário:

Postar um comentário