Espaço do Internauta

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

GATI Vitória inibe assalto e tráfico

Suspeito de assaltar duas jovens é preso pelo GATI em Vitória
Policiais do GATI do 21º BPM prenderam em flagrante na noite de Sábado (03), um homem suspeito de ter assaltado duas jovens no Bairro de Redenção, levando dois aparelhos Celulares, conforme informações repassadas ao Blog A Voz da Vitória.
O Torneiro Emanuel Firmo de Araújo, de 28 anos, residente no Alto da Bela Vista em Vitória de Santo Antão, foi surpreendido pelo Grupo de Apoio Tático Itinerante nas imediações do Posto São Paulo – na Avenida Henrique de Holanda, conduzindo uma motocicleta modelo Biz, de cor azul, placa KKG 6793.
Os objetos surrupiados foram recuperados pela PM, as vítimas reconheceram o suspeito no Plantão da Delegacia da Vitória de Santo Antão, onde o Torneiro foi autuado em flagrante e recolhido ao Presidio do Município.
Maconha apreendida no Galpão da Feira do Lídia Queiroz

Policiais Militares da Vitória de Santo Antão, apreenderam 21 papelotes de maconha prontas para o consumo na noite de Sábado (03), no Galpão da Feira do Lídia Queiroz, área urbana da cidade. No local, a PM prendeu Emanoel Alves dos Santos, de 22 anos, morador do Lídia Queiroz, suspeito de estar comercializando o entorpecente. A Polícia informou ainda ao Blog A Voz da Vitória a apreensão de R$ 153,00.
Em companhia de Emanoel estava uma outra pessoa que foi detida e apresentada no Plantão Policial, sendo lavrado um TCO por uso de drogas, já que com a segunda pessoa foi encontrado “um dólar” do entorpecente.
O suspeito foi autuado em flagrante e recolhido ao Presidio da Cidade ficando a disposição da Justiça.

Da vozdavitoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário