Espaço do Internauta

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Secretaria de Desenvolvimento Econômico divulga estudo sobre setor industrial de Pombos, Glória do Goitá e Vitória de Santo Antão


O secretário de Desenvolvimento Econômico, Márcio Stefanni Monteiro, participa, nesta sexta-feira (05/04), do lançamento do estudo que apontam demandas das indústrias de Pombos, Glória do Goitá e Vitória de Santo Antão – este último sedia o evento. O objetivo é mapear as formas de fornecedores locais poderem fazer o abastecimento desses empreendimentos. Também foi levantado o possível efeito de empregabilidade de trabalhadores da região.
Ao todo, 12 empresas participaram do levantamento. Delas, três farão depoimentos. A WHB e a Mondelēz Brasil (antiga Kraft Foods) já estão confirmadas. O estudo foi realizado pela empresa Dados, Informações e Pesquisa (DIP).
A apresentação será no auditório do Samu, que fica na praça Duque de Caxias, no centro de Vitória de Santo Antão, e também contará com a participação de representantes da Secretaria do Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo (STQE); da AD Diper, do Sebrae, do IEL; e da Agefepe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário