Espaço do Internauta

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Daniela Mercury assume relacionamento com jornalista baiana em rede social


6a1ee1ba78df196e23704f8627b12df2.jpg
"Malu agora é minha esposa, minha família, minha inspiração pra cantar", publicou Daniela
Fotos: Instagram/Reprodução

Mellyna Reis Do NE10/Bahia
Em tempos em que o Movimento LGBT trava uma grande briga na Câmara dos Deputados contra a bancada evangélica, a cantora Daniela Mercury tomou uma atitude que pode reforçar a luta pelo casamento entre pessoas do mesmo sexo.

Na contramão das declarações de Joelma, da banda Calypso, a baiana postou, nesta quarta-feira (3), uma montagem de fotos na conta que possui da rede social Instagram, onde assume o relacionamento com a jornalista Malu Verçosa, editora da Rede Bahia.

LEIA MAIS:
» Juiz da Paraíba concede adoção de criança à cantora Daniela Mercury

Além das fotos, a cantora publicou "Malu agora é minha esposa, minha família, minha inspiração pra cantar". O assunto já está entre os mais comentados do País no Twitter.

A amiga e cantora, Ivete Sangalo, também usou a rede social para homenagear Daniela, após a declaração. "Seja muito feliz querida, vc é um luxo! Muito amor", publicou.

Daniela se separou do empresário italiano Marco Scabia em novembro do ano passado. No Carnaval deste ano, a ex-assessora de imprensa da artista, Fabiana Crato, pediu demissão do cargo após flagrar Malu Verçosa, na época namorada dela, e Daniela juntas.

Montagem com as fotos de Daniela e Malu foi publicada nesta quarta (3), no Instagram da cantora

Nenhum comentário:

Postar um comentário