Espaço do Internauta

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Descaso da Borborema será discutido em audiência pública no município de Escada

 
“G7″, como é chamado o grupo de oposição da cidade, cobra melhores condições e revisão no aumento das passagens dos serviços oferecidos pela empresa em Escada.
Debater e negociar melhores condições dos serviços de transporte público prestados pela empresa Borborema na cidade de Escada, principalmente aos que atendem os municípios de Vitória de Santo Antão, Cabo de Santo Agostinho e região e Recife. É o objetivo da audiência pública marcada pelo grupo de vereadores intitulado “G7″, composto pelos edis; Júnior de Massuassú do PTB, Elias Ribeiro do PR, Paulinho Sávio do PSDC, Macé de Frexeiras do PHS, Zé Amaro do Alvorada do PV, Dêda Móveis do PDT e Alberto de Nova Escada do PTdoB na manhã da próxima quinta-feira, 18 de abril, no plenário da Câmara de Vereadores da Escada.
A população a muito tempo reclamava do péssimo serviço oferecido pela empresa, preços altos, ônibus quase sempre lotados, desconforto nas acomodações, descumprimento de horários entre outras questões.Diante destas reivindicações a deputada estadual Mary Gouveia do PSD e o grupo de vereadores “G7″, estão realizando diversas ações com a finalidade de sanar esse problema que aflige os escadenses.
No dia primeiro de fevereiro deste ano, a indicação 5537/2013, de autoria da deputada Mary Gouveia do PSD, foi enviada para apreciação no plenário da Casa Joaquim Nabuco, ALEPE, para que a Agencia Estadual de Regulamentação de Pernambuco, solicitando a revisão da tarifa do transporte público de passageiros intermunicipal praticada nas linhas: Escada/Recife/Escada e Escada/Vitória de Santo Antão/Escada. Até o momento a agência não se pronunciou sobre o assunto.
Já nesta próxima quinta-feira 18 de abril, as nove horas, na Câmara Municipal, dirigentes da Empresa de Transportes Borborema, a Agência Reguladora de PE-ARPE, o Departamento de Estradas e Rodagem – DER, além do Ministério Público, organizações estudantis e a sociedade civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário