Espaço do Internauta

sábado, 29 de outubro de 2011

PROGRAMA GOITACAZ REVISTA 29/10/2011


PROGRAMA GOITACAZ REVISTA 29/10/2011
APRESENTAÇÃO RINALDO BARBOSA E CICERO SANTHIAGO
Mensagem Especial

A porta preta

Um chefe árabe conta a história de um espião que foi capturado e sentenciado à morte pelo general do exército Persa. O general usava um estranho e selvagem método de condenação. Deixava que o condenado escolhesse: poderia passar por uma porta preta ou poderia enfrentar o pelotão de fuzilamento. Com a aproximação da hora da sentença, o general ordenou que o espião fosse trazido diante dele para uma última e breve entrevista, cujo primeiro propósito era saber a resposta para a pergunta: " O que quer - a porta preta ou o esquadrão de fogo?". Esta não era uma resposta fácil de se dar, e o prisioneiro hesitou, mas logo disse que preferiria o esquadrão de fogo. Logo depois um ruído de tiros indicou que a sentença fora cumprida. O general, olhando as botas, virou-se para seu ajudante e disse: "Assim é com os homens, sempre preferem o caminho conhecido ao desconhecido. É uma característica do ser humano. Ter medo do desconhecido. E eu lhe dei o direito de escolha". "O que existe atrás da porta preta?" - perguntou o ajudante. "A liberdade" - respondeu o general - e poucos foram os homens corajosos que a escolheram".  Não tenha medo de caminhar em direção ao desconhecido. Arrisque-se a sorrir ou a chorar na hora certa... Saiba que Deus se importa com você. Confie. Jamais te abandonará. E no caminho do desconhecido Deus estará ao seu lado.

PRINCIPAIS MANCHETES DA SEMANA

Feira internacional traz novidades do mercado erótico a Pernambuco

O Centro de Convenções de Pernambuco recebe, de 10 a 13 de novembro, uma feira que promete esquentar o mercado erótico e público mais liberal. A HotFair, evento internacional - que já passou pelo Rio de Janeiro e Belo Horizonte (MG) - traz para o Recife estandes de vendas de lingeries, cremes afrodisíacos e outros assessórios, além de palestras, concursos, leilão e desfiles performáticos. Nos quatro dias de evento, sexólogos, médicos e pesquisadores vão dar orientações ao público sobre como ter uma vida sexual mais saudável e prazerosa. A feira ainda conta com ambientes especiais onde os “curiosos” vão poder experimentar novas sensações, tirar dúvidas e assistir a shows de drag queens, pole dance, strippers, body painting e dança do ventre.

Presos serram grade de cela e fogem de cadeia em Timbaúba (PE)

Quatro presos fugiram da Cadeia Pública de Timbaúba, Mata Norte de Pernambuco, após serrarem um buraco na grade de ventilação da cela, na última quinta-feira (27). Um dos detentos foi recapturado por policias militares ainda na área externa da prisão. Nesta sexta-feira (28), outro fugitivo foi capturado. De acordo com a polícia, o jovem de 21 anos estava em um ônibus, na BR-408, seguindo para Carpina, quando foi preso. Ele foi reencaminhado para a Cadeia Pública de Timbaúba.

Justiça dá prazo até segunda-feira para Inep se manifestar sobre o Enem

A Justiça Federal no Ceará, por meio do juiz federal Luiz Praxedes Vieira, determinou um prazo de 72 horas para que o Instituto de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep), autarquia do Ministério da Educação responsável pela organização do Exame Nacional do Ensino Médio se manifeste a respeito da antecipação de questões do Enem por uma escola de Fortaleza.

Após vazamento do Enem 2011, nordestinos são alvo de ofensas nas redes sociais


Após a denúncia de que questões do Enem 2011 teriam vazado para uma escola de Fortaleza, no Ceará, usuários das redes sociais voltaram a postar comentários preconceituosos contra os nordestinos. Os xingamentos surgiram nas redes sociais na tarde dessa quinta-feira (28). Um deles foi publicado por @GabrielReesende: "galerinha que fez o Enem se F...kk se fosse eles soltava uma bomba no Nordeste que matava quem antecipo (sic) a prova e todos os nordestinos". A reação imediata de vários usuários do Twitter fez com que o jovem desativasse o seu perfil na rede social.

Túnel do Tempo

Música Lover Why Cantor Century 1984 TITITI

GIRO DA NOTÍCIA EM GLÓRIA DO GOITÁ

Glória do Goitá - Escolas Municipais


Para auxiliar a qualidade do ensino e aprendizado dos alunos,  foram adquiridos para as escolas municipais da zona rural e urbana os seguintes itens: 25 Micro systems, 60 ventiladores, 20 armários de aço, 3 bebedouros, 14 fogões, 12 freezer, 30 liquidificadores industriais, 6 mesas para a cozinha, e 40 quadros brancos. E ainda aguardamos a vinda de 5mil mochilas que serão distribuídas nas escolas municipais. 

GIRO DA NOTICIA NA REGIÃO

Limoeiro - Feriadão


O final de semana será de festa em Limoeiro com a realização do carnaval fora de época, o Micaeiro. Além da animação presente no movimento da cidade, também serão injetados, aproximadamente, R$ 1,5 milhão com o pagamento da folha do mês de outubro da prefeitura de Limoeiro. De acordo com a secretaria municipal de Finanças, o pagamento dos servidores estará disponível para saque na sexta-feira (28). O recebimento pode ser efetuado nas agências da Caixa Econômica Federal (CEF), nos terminais de auto atendimento 24 horas e nas unidades lotéricas. Outra boa notícia para o servidor público de Limoeiro é o “feriadão”. Como sexta-feira (28) comemora-se o Dia do Funcionário Público e, consequentemente seria vivenciado feriado nas instituições públicas, não diferente na administração municipal, o prefeito Ricardo Teobaldo determinou a transferência do feriado para a segunda-feira (31). Com isso, a terça (01) será ponto facultativo somando-se ao feriado da quarta-feira (02) quando se celebra Dia de Finados.

BABADO NO GOIATACAZ REVISTA

Zezé di Camargo e Xuxa deixam hospital onde está Luciano
Zezé di Camargo e Xuxa deixaram o Hospital Santa Cruz, em Curitiba, no final da tarde desta sexta-feira (28), depois de passarem cerca de quatro horas no local na companhia de Luciano, internado na UTI desde esta manhã.

Exclusivo: "Teve uma discussão no camarim", conta Zilú Camargo

O Zezé me falou que o Luciano chegou estressado, que teve uma discussão no camarim, uma coisa qualquer antes do show, mas que está tudo bem, que tudo continua", diz Zilú Camargo, mulher de Zezé di Camargo, que acompanha o drama dos irmãos de fora do Brasil. Ela passa temporada em Miami, onde o casal tem um apartamento.
E MAIS: "Luciano estava muito alterado", diz produtor que gravou desabafo do sertanejo
VÍDEO: "Meu irmão foi embora", diz Zezé sozinho no palco
VÍDEO: Luciano anuncia fim da dupla durante show em Curitiba
Ainda segundo Zilú, Zezé disse a ela que decisão de falar sobre a crise da dupla foi do irmão. "Quem falou tudo foi ele (Luciano), eu não falei nada no palco, ele que anunciou o fim da dupla. Falei pro Luciano que se ele estava estressado era pra ele não fazer o show, então", disse Zezé à mulher.

Uso de diurético levou Luciano a UTI, diz hospital

De acordo com o boletim médico divulgado pelo Hospital Santa Cruz, em Curitiba, onde o cantor Luciano foi admitido na manhã desta sexta-feira (28), o motivo da internação dele na UTI foi em decorrência do desconforto causado por uma “Hipocalemia Aguda”, crise ocasionada pela redução do potássio no sangue, gerada pelo uso recente de diurético.

Rafinha Bastos alfineta Zezé Di Camargo e Luciano


Mesmo sendo processado por Wanessa após polêmica no programa "CQC", Rafinha Bastos não perdeu a oportunidade de alfinetar mais um membro da família da cantora. Desta vez, o humorista fez brincadeira em seu Twitter com Zezé Di Camargo e Luciano, pai e tio de Wanessa. Após o anúncio nessa quinta-feira (27) da separação da dupla, Rafinha escreveu em seu microblog: “O triste não é a separação da dupla. O triste é a possibilidade de duas carreiras solo”.

AUDIÊNCIA DA TV


GLOBO
Mais você 7
Mulheres de areia 15
Vida da gente  19
Aquele Beijo 25
Fina estampa 37
Malhação 12

RECORD
Fala brasil 6
Hoje em dia 5
Vidas em jogo 11
Rebelde 07

SBT
Ratinho 6
Amor e revolução 5
Chaves 7

AUDIÊNCIA DO DOMINGO

Silvio santos 11
Domingo legal 6
Eliane 7
Tudo é possível 8
Domingo espetacular 14
Gugu 11
Faustão 16
Fantástico 23


Nenhum comentário:

Postar um comentário