Espaço do Internauta

terça-feira, 25 de outubro de 2011

No Recife, Unicap inscreve para vestibular até o dia 10 de dezembro

Licenciatura em Matemática é gratuita para ex-alunos de escolas públicas.
É possível concorrer a vagas usando a nota do Enem de 2009 ou 2010.

Do G1 PE
Estão abertas, até o dia 4 de dezembro, as inscrições para o vestibular da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap), que acontece no dia 10 de dezembro. São 2.920 vagas distribuídas entre 34 cursos, seis deles tecnológicos. Estudantes que fizeram o ensino médio todo em escola pública agora têm desconto de 50% no valor da inscrição. Também é possível concorrer a vagas na Unicap usando a nota do Enem de 2009 ou 2010.
Este ano foi criado o bacharelado em Ciências Biológicas (com 50 vagas). A instituição também está concedendo bolsas no valor de 100% para alunos da Licenciatura em Matemática. Para isso, o estudante precisa comprovar que fez o ensino médio na rede pública ou foi bolsista integral em escola particular. A família deve ter renda per capita de 1,5 salário mínimo – os critérios são os mesmos usados pelo Prouni.
Cada uma das licenciaturas da Unicap terá 40 novas vagas. São elas: Ciências Biológicas, Filosofia, Física, História, Letras - Português, Letras - Português e Inglês, Letras - Português e Espanhol, Matemática, Pedagogia e Química.

Serviço:
Inscrições: R$ 80 e R$ 40 (para alunos de escolas públicas)
Os candidatos devem se inscrever pelo site www.unicap.br.
Mais informações pelo telefone 2119.4143

Nenhum comentário:

Postar um comentário