Espaço do Internauta

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Brasil e México duelam no ritmo dos ‘popstars’ Neymar e Chicharito

Atacantes são as principais apostas dos dois países. Jogo será às 22h30m (de Brasília), no estádio Corona. Assista ao vivo no GLOBOESPORTE.COM

Por Leandro Canônico Direto de Torreón, México
México x Brasil terá transmissão ao vivo no GLOBOESPORTE.COM às 22h30m (de Brasília)
De um lado Neymar, o mais novo "popstar" do futebol brasileiro. E do outro, Chicharito, a principal promessa do futebol mexicano. O amistoso entre Brasil e México, nesta terça-feira, no estádio Corona, em Torreón, às 22h30m (de Brasília), terá outras estrelas, mas os dois certamente concentrarão boa parte dos holofotes. A partida terá transmissão ao vivo da TV Globo, do SporTV e do GLOBOESPORTE.COM.
Neymar ainda não deixou o Brasil. Segue no Santos, embora tenha sondagens dos espanhóis Barcelona e Real Madrid. Mas já é um dos jogadores mais queridos. Por onde passa há fãs atrás de um autógrafo, foto ou aceno do atacante. Recentemente, ele até disse que não precisa sair do país para ter reconhecimento.
- Fico muito feliz em saber do carinho que as pessoas têm por mim fora do Brasil também. Isso mostra que não é preciso jogar na Europa para ser conhecido – declarou Neymar, em sua chegada a San José, na Costa Rica, na semana passada. A Seleção Brasileira venceu o time da América Central com um gol do santista.
montagem neymar chicharito hernandez  (Foto: Editoria de Arte/Globoesporte.com)Chicharito e Neymar, as maiores revelações de México e Brasil (Foto: Editoria de Arte/Globoesporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário