Espaço do Internauta

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Babado do Goitacaz Revista


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20111004195703.jpg
O novelista Aguinaldo Silva é o entrevistado da edição de outubro da "Playboy", que terá na capa a musa do "Zorra Total", Desirée Oliveira, mais conhecida como “Mulata Difícil” do quadro "Metrô Zorra Brasil".

Sempre polêmico, o autor de "Fina Estampa" falou dos gays: "A pessoa tem todo o direito de dizer que não gosta de bicha. É como dizer: ’Eu não gosto de angu’".

E mais: "Acho justo que o galã não assuma que é gay porque ele vende a ilusão de virilidade. Se assumir, quebra o encanto. Se escolher ser galã, tem de bancar o machão, sim".

Aguinaldo também não deixou de falar da polêmica envolvendo as semelhanças de histórias de sua trama com "Morde & Assopra", de Walcyr Carrasco. "Não posso acusar o Walcyr Carrasco de plágio porque a história da mãe de quem os filhos se envergonham é um clássico da dramaturgia", disse, colocando fim ao assunto.

Confira outras frases:

- "Tem muita gente bonitinha e com pouco talento na TV, mas isso é normal. O público quer caras bonitas".

- "Sou um homem de quase 68 anos. Nessa idade você precisa mais de um enfermeiro do que de um namorado. Não faltam propostas! De namorados!".

- "O que temos são talentosos escritores de classe média, mas que viveram a vida toda trancados num condomínio. Não sabem onde é Bangu! Essas pessoas são até capazes de escrever, mas falta a vivência. O que eles viveram?".

- "Se a pessoa está esperando o elevador comigo, não entra, principalmente se for homem. Ele acha que lá dentro vai acontecer uma coisa pavorosa e ele vai sair do elevador transformado num gambá".

Com informações do jornal Extra.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário