Espaço do Internauta

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Suspeito da chacina de Lajedo continua desaparecido; enterro da família será à tarde


4dc81a584a1e755ecc43a272450afc60.jpg
O suspeito Luiz Lopes da Silva está sendo procurado por agentes da Polícia Civil de Lajedo em todo o Estado
Foto: Divulgação
Do NE10 O suspeito da Chacina de Lajedo, que chocou toda a população pernambucana pela barbaridade, Luiz Lopes da Silva Neto, de 41 anos, continua foragido da polícia desde a madrugada dessa terça-feira (18). 

"Estamos procurando-o em todo o Estado. Ele ainda pode ser preso em flagrante se as buscas não pararem", disse o delegado Altemar Mamede, da Delegacia de Lajedo.

De acordo com o delegado, existem algumas pistas do paradeiro de Luiz, mas que ainda não podem ser reveladas para não interferir nas investigações.

Para a tarde desta quarta, estão previstos para a tarde desta quarta-feira (19) os enterros de Rosilene Ermínia da Silva, 32 anos, Fernanda Lopes da Silva, 8, Nayane Keliane Ferreira, 3, e João Vitor Ferreira da Silva, 1 ano e 6 meses. Os enterros serão entre as 15h e 16h, no Cemitério Santo Inácio, em Lajedo.

ENTENDA O CASO - O acusado, conhecido como Luizinho, matou a ex-mulher, a filha e duas crianças. A motivação do crime seria, de acordo com a família da vítima, a recusa da dona de casa Rozilene em reatar o relacionamento.
Luiz estava em liberdade condicional desde julho do ano passado, depois de cumprir parte da pena de 10 anos e oito meses, à qual foi condenado por ter tentado matar a ex-companheira em julho de 1998. Ele foi preso em 2006 e estava em regime semiaberto desde fevereiro de 2009. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário