Espaço do Internauta

sábado, 22 de outubro de 2011

PROGRAMA GOITACAZ REVISTA 22/10/2011


PROGRAMA GOITACAZ REVISTA 22/10/2011
APRESENTAÇÃO RINALDO BARBOSA E CICERO SANTHIAGO
Mensagem Especial

O ateu
Um ateu estava passeando em um bosque, admirando tudo o que aquele "acidente da evolução" havia criado. - Mas que árvores majestosas! Que poderosos rios! Que belos animais! - lá ia ele dizendo consigo próprio. Caminhava absorto nesses pensamentos, quando ouviu um ruído vindo dos arbustos atrás de si. Virou-se e viu um corpulento urso-pardo correndo em sua direção. Ele disparou a correr o mais rápido que podia.
Olhou por cima do ombro, reparou que o urso estava demasiado próximo e aumentou mais a velocidade.
Era tanto o seu medo, que as lágrimas vieram-lhe aos olhos.
O seu coração batia freneticamente; tentou imprimir maior velocidade, mas tropeçou e caiu desamparado.
Rolou no chão, tentou levantar-se, mas o urso já estava em cima dele, preste a devorá-lo.
Nesse preciso momento, o ateu clamou: - Oh meu Deus!...
O tempo parou; o urso ficou sem reação; o bosque mergulhou em profundo silêncio e até o rio parou de correr.
À medida que uma luz clara brilhava, uma voz, vinda do céu, dizia:
- Tu negastes a minha existência durante todos estes anos, ensinastes a outros que eu não existia e reduzistes a criação a um acidente cósmico. Esperas agora que eu te ajude a sair desse apuro? Devo eu esperar que tenhas fé em mim?
O ateu olhou diretamente para a luz e disse: - Seria hipócrita da minha parte pedir que, de repente, me passes a tratar como um cristão, mas, talvez, possas tornar o urso um cristão...
- Muito bem. Se é isso que me pedes... - respondeu a voz.
A luz foi embora, o rio voltou a correr, os sons da floresta voltaram e, então, o urso recolheu as patas. Fez uma pausa, abaixou a cabeça e falou: - Senhor, agradeço profundamente por este alimento que agora vou comer.


PRINCIPAIS MANCHETES DA SEMANA

Desempenho no Enem é premiado com CNH gratuita, em Pernambuco

Em Pernambuco, estudantes da rede pública estadual que tiverem as melhores notas no Enem poderão ser premiados com a primeira via da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de graça. Um decreto do Governo do Estado determinou que os três primeiros colocados de cada escola terão acesso gratuito ao documento. Existem 727 escolas públicas no Estado, da quais 2.181 estudantes serão contemplados com o benefício.

Polícia Civil de PE passa a subsidiar PF no caso do lixo hospitalar

A Secretaria de Defesa Social (SDS) divulgou, na tarde desta sexta-feira (21), uma nota oficial sobre as investigações da importação do lixo hospitalar dos Estados Unidos para Pernambuco, através do Porto de Suape, no Cabo de Santo Agostinho (Região Metropolitana do Recife). O documento esclarece que a participação da SDS no caso se encerrará na próxima semana, com o resultado da análise das amostras de tecidos apreendidos feita pelo Instituto de Criminalística (IC).

Começam obras no terminal que liga o Recife a São Lourenço da Mata

Foram iniciadas nesta sexta-feira (21) as obras do Terminal Integrado Cosme e Damião, que vai ligar o Recife a São Lourenço da Mata. A obra visa facilitar o acesso à Arena da Copa, cujo investimento está orçado em R$ 18 milhões - com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e do Governo Estadual. O governador Eduardo Campos assinou a ordem de serviço nesta sexta-feira (21), no Recife.

Homem mata ex-companheira, estupra filha e afoga duas crianças em Lajedo


Um crime bárbaro chocou a população do município de Lajedo, no Agreste de Pernambuco. Um homem matou a ex-companheira, esfaqueou uma filha e matou outras duas crianças afogadas em um tambor que armazenava água, dentro de uma residência no Sítio Bom Jesus, Zona Rural da Cidade. A tragédia aconteceu na madrugada desta terça-feira (18). Ele teria ido entregar o dinheiro da pensão da filha em comum do casal, quando se envolveu numa discussão e cometeu a extrema violência.
Luiz Lopes da Silva, 41 anos, conhecido como "Luizinho", invadiu a residência de sua ex-esposa Rosilene Hermínia da Silva, 32 anos, matando ela a golpes de facão e sua filha Fernanda Lopes da Silva, 8 anos, por estrangulamento e provavelmente após a violência sexual - o que será confirmado após resultado de laudo médico. Outras duas crianças que também estavam no imóvel, João Vitor Ferreira da Silva de 1 ano e seis meses e Nayane Keliene Ferreira de 3 anos, morreram afogadas. A Polícia Civil teve conhecimento e deu início às diligências por volta das 7h desta terça.

Túnel do Tempo

Heaven Bryadams música de 1984

GIRO DA NOTÍCIA EM GLÓRIA DO GOITÁ

Controle da Esquitossomose


O programa de controle da esquistossomose está sendo realizado no Distrito de Apoti. Atualmente são distribuídos de 50 a 100 potes por dia, e a meta anual é de 3.185 exames para 2011. A equipe é formada por quatro agentes de campo da FUNASA que distribui e recolhe os coletores de fezes. Dois agentes de endemias foram capacitados especialmente pra execução dos exames que são feitos no laboratório do nosso Município. Após os resultados as famílias são acompanhadas e ganham o tratamento adequado.

GIRO DA NOTICIA NA REGIÃO

Limoeiro - Micaeiro 2011


A festa vai começar! Entre os dias 28, 29 e 30 de outubro, Limoeiro estará vivenciando o Micaeiro 2011. Ao longo dos últimos dez anos, o carnaval fora de época da cidade Princesa do Capibaribe se consolidou como um dos principais eventos do interior do Estado. E para este ano, grandes atrações prometem agitar a Avenida Severino Pinheiro, que durante o período festivo torna-se o corredor oficial da folia. Programação – A festa começa na sexta (28), a partir das 22h, com Patusco, André Rio, Vai D3 e Luará. No sábado (29), a animação começa no mesmo horário do primeiro dia, trazendo nos trios elétricos Asas da América, Almir Rouche, Tatau (ex-Araketu), Marreta You Planeta e Luará. No domingo (30), as apresentações começam a partir das 17h. Agitam o encerramento Rota 69, Banda Ogiva, Renny e a Galera e Luará.

BABADO NO GOIATACAZ REVISTA

Wanessa sobre Rafinha Bastos: “Só se perdoa quem pede desculpas”


Depois de ver seu nome envolvido em uma polêmica pública e optar por manter silêncio, Wanessa resolveu se pronunciar sobre o caso Rafinha Bastos. Nesta sexta-feira (21), a cantora divulgou um comunicado oficial comentando o fato de o humorista, durante uma das edições do programa “CQC”, ter afirmado que comeria a cantora e seu filho. Em seu desabafo, ela explica porque decidiu se manifestar. “Apenas quero tornar pública a minha verdade, já que se trata da minha vida e da vida do meu filho, que nascerá em poucas semanas”. No texto, a cantora ainda afirma que nunca ouviu um pedido de desculpas do apresentador. “Muitas pessoas enviaram mensagens me pedindo para perdoar, mas só se perdoa quem pede desculpas e está arrependido. Eu não tive essa opção”.

De novo, Maurício Mattar é substituído em novela

Maurício Mattar foi substituído novamente de uma novela da Rede Globo. O ator sofreu um acidente automobilístico no início deste mês e está com fortes dores no joelho. E, segundo a assessoria de comunicação da emissora, isso o impede de gravar as cenas de “Aquele Beijo”, que estreou na última segunda-feira (17), com autoria de Miguel Falabella. “Foi decidido que ele não participaria mais da novela. A decisão foi tomada em comum acordo após reunião do ator com a diretoria”, acrescentou a assessora.

Record bate Globo com o Pan

A Record bateu a Globo por três vezes consecutivas na madrugada desta sexta-feira (21): com a final feminina do vôlei, ficou na liderança do Ibope durante as exibições de "Hipertensão", do "Jornal da Globo" e do "Progragram do Jô". Fato inédito para a emissora, que está cobrindo com exclusividade na televisão brasileira os Jogos Pan Americanos de Guadalajara.

Globo aumenta chamadas para salvar Malhação ‘paranormal’


A Globo está veiculando chamadas de Malhação em quase todos os seus intervalos comerciais. Com um minuto de duração, as chamadas são um esforço para tentar aumentar a audiência da novela, que vem oscilando entre 13 e 16 pontos e é uma das piores de todos os tempos.
Nas chamadas, a Globo apresenta as principais tramas e personagens da novela, desde o começo, de forma bem didática. O recurso é chamado de “relançamento”.
Dessa forma, a Globo espera atrair o telespectador que rejeitou a nova temporada de Malhação, no ar há um mês. Informado pelas chamadas, o telespectador que se interessar agora pelo programa não se sentirá “perdido”.

AUDIÊNCIA DA TV


GLOBO
Mais você 7
Mulheres de areia 14
Vida da gente  21
Aquele Beijo 29
Fina estampa 39

RECORD
Fala brasil 6
Hoje em dia 5
Vidas em jogo 11
Rebelde 09

SBT
Ratinho 6
Amor e revolução 5
Chaves 8

AUDIÊNCIA DO DOMINGO

Silvio santos 13
Domingo legal 10
Eliane 12
Tudo é possível 8
Domingo espetacular 13
Gugu 12
Faustão 17
Fantástico 20


Nenhum comentário:

Postar um comentário