Espaço do Internauta

terça-feira, 4 de outubro de 2011

"Nunca pensei que o sovaco de alguém poderia ser mortal", diz Ana Hickmann, curtindo folga em Paris

Apresentadora sofreu com o mau cheiro de uma senhora francesa numa loja de sapatos
Do R7
http://i2.r7.com/hickmannparis-hg.jpg 
Reprodução Twitter
A apresentadora Ana Hickmann posa em Paris, na França, com a Torre Eiffel ao fundo e ao lado do marido, o empresário Alexandre Corrêa. Casal volta ao Brasil nesta terça-feira (4)
Ana Hickmann usou seu Twitter para contar uma história curiosa que aconteceu nesta segunda-feira (3) em Paris, na França, onde ela está desde sexta-feira (30) curtindo uma folga. Durante uma tarde de compras com o marido, Alexandre Corrêa, a apresentadora do Tudo É Possível (Record) sofreu com o mau cheiro de uma senhora francesa que, pelo visto, não tomava banho há dias.
- Gente, preciso contar meu dia impagável! Acordamos muito cedo para aproveitar o dia... Ir passear e fazer algumas compras! Eu queria sapatos. O Alê [como ela chama o marido], tênis. Tudo ia muito bem até o Alê chegar na loja e não achar o seu tênis. Meu filho, quer dizer, meu marido [risos] ficou no maior mau humor. Praticamente se jogou no chão, eu morri de vergonha... Tudo por um tênis?! [risos]. Quando eu achei que não dava mais, achei outra loja de esportes... Felicidade... nunca vi um homem ficar assim por causa de um tênis!! Ufa!!! Foi até que eu encontrei a "tia do sovaco"!! Achei que fosse desmaiar!.

A loira contou que fez de tudo para tentar "bloquear" o cheiro, mas não conseguiu.

 - A França é conhecida como a terra do perfume, da moda, mas a partir de hoje, como a tia que bateu o recorde de axila mais peluda e com cecê. Nossa, eu passei mal do lado desta senhora! Tentei bloquear, primeiro com a minha bolsa. Depois usei a minha mala nova. Não funcionou. Nunca pensei que algum dia o sovaco de alguém poderia ser mortal [risos]. Tudo é possível [risos].

Mas Ana confessou que a beleza da arquitetura de Paris "compensa tudo", ao mostrar uma foto da avenida Champs-Elysées em seu Twitter.

- Isso compensa qualquer coisa.
O desembarque da apresentadora no Brasil está previsto para a manhã desta terça-feira (4), em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário