Espaço do Internauta

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Mudanças proporcionam "feriadão" aos servidores municipais de Limoeiro

O final de semana será de festa em Limoeiro com a realização do carnaval fora de época, o Micaeiro. Além da animação presente no movimento da cidade, também serão injetados, aproximadamente, R$ 1,5 milhão com o pagamento da folha do mês de outubro da prefeitura de Limoeiro.

De acordo com a secretaria municipal de Finanças, o pagamento dos servidores estará disponível para saque na sexta-feira (28). O recebimento pode ser efetuado nas agências da Caixa Econômica Federal (CEF), nos terminais de auto atendimento 24 horas e nas unidades lotéricas.

Outra boa notícia para o servidor público de Limoeiro é o “feriadão”. Como sexta-feira (28) comemora-se o Dia do Funcionário Público e, consequentemente seria vivenciado feriado nas instituições públicas, não diferente na administração municipal, o prefeito Ricardo Teobaldo determinou a transferência do feriado para a segunda-feira (31). Com isso, a terça (01) será ponto facultativo somando-se ao feriado da quarta-feira (02) quando se celebra Dia de Finados.

Com as alterações confirmadas, os funcionários públicos da prefeitura de Limoeiro terão cinco dias, somados com o final de semana, para curtir a família, viajar e celebrar a data comemorativa pelo dia profissional de forma ampliada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário