Espaço do Internauta

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Limoeiro - Micaeiro 2011

André Rio, Almir Rouche, Tatau (ex-Araketu) Marreta You Planeta e muito mais no Micaeiro 2011

A festa vai começar! Entre os dias 28, 29 e 30 de outubro, Limoeiro estará vivenciando o Micaeiro 2011. Ao longo dos últimos dez anos, o carnaval fora de época da cidade Princesa do Capibaribe se consolidou como um dos principais eventos do interior do Estado. E para este ano, grandes atrações prometem agitar a Avenida Severino Pinheiro, que durante o período festivo torna-se o corredor oficial da folia.

Vários blocos já estão no clima do carnaval e comercializam suas camisas entre limoeirenses e turistas. “O Micaeiro é um misto de festa e comércio. Além de diversão muita gente garante uma renda extra por conta do grande número de pessoas que prestigiam as três noites de evento”, destaca o autônomo Luís Jorge. De acordo com o prefeito Ricardo Teobaldo, toda a estrutura está sendo preparada para receber o grande público. “Todas as secretarias municipais estão integradas para proporcionar uma grande festa aos nossos conterrâneos e aos nossos visitantes. A palavra de ordem tem sido empenho e organização”, revelou o prefeito.

Além do reforço na infraestrutura do município, a área de segurança também está entre as prioridades. “Estamos contando com o apoio das polícias Militar e Civil, Guarda Municipal, seguranças particulares e o Corpo de Bombeiros. Nosso objetivo é fazer com que o folião se divirta com tranquilidade e segurança. Quero que as pessoas se sintam em casa”, reforçou Ricardo. Banheiros químicos e camarotes também serão instalados ao longo da avenida.

Programação – A festa começa na sexta (28), a partir das 22h, com Patusco, André Rio, Vai D3 e Luará. No sábado (29), a animação começa no mesmo horário do primeiro dia, trazendo nos trios elétricos Asas da América, Almir Rouche, Tatau (ex-Araketu), Marreta You Planeta e Luará. No domingo (30), as apresentações começam a partir das 17h. Agitam o encerramento Rota 69, Banda Ogiva, Renny e a Galera e Luará.
 
Reportagem: Alfredo Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário