Espaço do Internauta

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Vitória Park Shopping muda a data e será inaugurado em 29 de novembro


Mudança da data se deve à greve da construção civil
Como é de conhecimento público, a Construção Civil em Pernambuco entrou em greve, oficialmente, desde a última segunda-feira e por tempo indeterminado. Porém, as mobilizações sindicais paralisaram os canteiros de obra do Vitória Park Shopping desde a sexta-feira (25/10). Com isso, já são contabilizados 5 (cinco) dias perdidos de trabalho, o que obrigou os empreendedores a mudarem a data de inauguração do centro de compras para o dia 29 de novembro de 2013.
Para garantir que não haverá mais problemas, a Plus Construções, responsável pela obra do Vitória Park Shopping, entrou em acordo com o Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil – Marreta e já hoje, quarta-feira (30/10), as obras foram normalizadas.
Empreendimentos
O empreendimento está sendo instalado em Vitória de Santo Antão com investimento total de R$ 65 milhões. O Vitória Park Shopping será o único Shopping Center a ser inaugurado em Pernambuco em 2013. Localizado na Zona da Mata de Pernambuco, vai abranger toda uma região composta pelos municípios circunvizinhos, atendendo a uma população em torno de 350 mil habitantes.
O empreendimento já tem 70% das lojas comercializadas. Ao todo, o mall terá mais de 130 lojas, sendo cinco âncoras, nove megalojas, quatro salas de cinema com tecnologia 3D e Dolby Digital, game, livraria e praça de alimentação.
Entre as lojas já contratadas estão a Nagem, Riachuello, Marisa, Emmanuelle, Esposende e Lojas Americanas. Várias franquias também já confirmaram presença, como O Boticário, Yes! Cosmetics, Laça Burguer, Bob´s, Subway, Havaianas, Hering, Colcci, Ótica Diniz Prime, Hering, Bonaparte, Donatário, Patroni Pizza e a Cacau Show.
 com informações da Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário