Espaço do Internauta

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Restaurante chinês serve prato com pênis de animais e sangue de cobras

Uma cadeia de restaurantes na China serve um prato exótico feito com pênis de animais e sangue de cobras. Segundo o chef  Xiao Shan, a comida aumenta a libido.
  •  
Cadeia especializada em pratos com pênis faz sucesso no país (Foto: Wang Zhao/AFP)Cadeia especializada em pratos com pênis faz sucesso no país (Foto: Wang Zhao/AFP)
O restaurante serve pratos preparados com pênis e testículos de burro, carneiro, cachorro, touro, cobras e veados, por exemplo.
"A textura e o sabor são ambos muito bons. Também é bom para a saúde", disse Xiao, que usa pênis de animais para cozinhar desde que tinha 13 anos.
A cadeia de restaurante especializada em pratos feitos com pênis é bastante popular entre empresários e autoridades do governo, segundo Li Yanzhi, gerente da filial de Chaoyang.
Segundo Li, a grande maioria dos clientes é do sexo masculino, e muitos deles estão em busca de melhorar a potência e proezas sexuais.
"Comer pênis e testículos pode fazer um homem forte e ter uma vida sexual maravilhosa", afirmou Li.
Segundo o chef  Xiao Shan, comida preparada com pênis de animais aumenta a libido (Foto: Wang Zhao/AFP)Segundo o chef Xiao Shan, comida preparada com pênis de animais aumenta a libido (Foto: Wang Zhao/AFP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário