Espaço do Internauta

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Casal é preso com drogas no Loteamento Tancredo Neves em Vitória


(Fotos: Eliel Magno / Blog A Cara de Vitória).
Izabela Katiele da Silva, de 22 anos e João Wanderson da Silva, 20 anos, ambos moradores do Loteamento Tancredo Neves, em Vitória de Santo Antão, Mata Sul do Estado, foram presos na madrugada desta quinta-feira (31) acusados de tráfico de drogas.
As prisões ocorreram em horários diferentes e segundo o Delegado Halysson Pontes, a dupla é acusada de comandar a comercialização de entorpecentes na localidade.
Na hora da prisão, a acusada estava na casa de um homem identificado inicialmente como Marreco, o qual a jovem informou ser o dono do entorpecente. Ele não estava em casa na hora da chegada dos policiais. Com Izabela, a Polícia apreendeu 50 papelotes de maconha, 03 celulares, uma balança de precisão, além de um Revólver calibre 38.
Wanderson foi encontrado momentos após em sua residência, após ser apontado por Izabela. Com ele, a PM apreendeu papelotes de maconha. Mesmo negando a participação com o tráfico ele foi indiciado e recolhido ao Presídio do Município. A jovem foi encaminhada à Colônia Penal Feminina Bom Pastor, no Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário