Espaço do Internauta

sábado, 17 de setembro de 2011

PROGRAMA GOITACAZ REVISTA 17/09/2011


PROGRAMA GOITACAZ REVISTA 17/09/2011
APRESENTAÇÃO RINALDO BARBOSA E CICERO SANTHIAGO
Mensagem Especial
SÓ  DEUS
Só Deus pode criar, mas você pode valorizar o que Ele criou.
Só Deus pode dar a vida, mas você pode transmiti-la e respeitá-la.
Só Deus pode dar a fé, mas você pode dar o seu testemunho.
Só Deus pode dar a paz, mas você pode semear a união.
Só Deus pode dar a força, mas você pode apoiar quem desanimou.
Só Deus pode infundir a esperança, mas você pode restituir a confiança do irmão.
Só Deus pode dar amor, mas você pode ensinar o irmão a amar.
Só Deus pode dar a alegria, mas você pode sorrir a todos.
Só Deus é o caminho, mas você pode indicá-lo aos outros.
Só Deus é a luz, mas você pode fazê-la brilhar no mundo.
Só Deus é vida, mas você pode dar aos outros a alegria de viver.
Só Deus pode fazer o impossível, mas você sempre poderá fazer o que é possível.
Só Deus pode fazer milagres, mas você pode fazer sacrifício.
Só Deus pode fazer a semente do bem germinar, mas você pode plantá-la no coração humano.
Só Deus se basta em si mesmo, mas Ele preferiu contar com você!
PRINCIPAIS MANCHETES DA SEMANA

Renovação do contrato do Fies é prorrogada até 31 de outubro

O prazo para a renovação de contratos novos do Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (Fies) foi prorrogado até 31 de outubro. Publicada nesta sexta-feira (16), a Resolução nº 4/2011 do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) autoriza a medida para os aditamentos (renovações) simplificados e não simplificados do segundo semestre de 2010 e do primeiro semestre deste ano..

Brasileiros trocam cheques por cartão na hora das compras

É cada vez mais difícil observar no comércio consumidores utilizando cheques na hora das compras. Segundo Banco Central, o pagamento com cheques no Brasil caiu em 7,11% em 2010, enquanto a utilização de cartões elevou em 23%. O aumento do uso dos cartões de crédito é um dos fatores que contribui para essa queda no uso do cheque, mas as duas formas de pagamento exigem muitos cuidados.

Projetos para melhorar transporte na RMR são apresentados em São Lourenço

A Câmara Municipal de São Lourenço da Mata, na Zona da Mata pernambucana, foi palco de uma audiência pública que apresentou detalhes das obras da Cidade da Copa. O evento aconteceu na tarde desta sexta-feira (16), que marca o início da contagem regressiva de 1.000 dias para a próxima edição da maior competição mundial de futebol. Na ocasião, o secretário extraordinário da Copa do Estado de Pernambuco, Ricardo Leitão (foto 2), apresentou os vários projetos que serão executados no Recife e na Região Metropolitana visando à Copa do Mundo de 2014.

Greve dos Correios já prejudicou a entrega de 28 milhões de cartas

A greve dos Correios complica a vida dos brasileiros. Em dois dias de paralisação a empresa já deixou de entregar 28 milhões de objetos e correspondências. Em Brasília, houve piquete em frente à sede da empresa. Funcionários e direção não chegaram a um acordo sobre os índices de reajuste salarial e as negociações foram suspensas. Os Correios só voltam a conversar depois do fim da greve. “A melhor forma de resolver esse impasse é na normalidade e no diálogo”, diz Wagner Pinheiro, presidente dos Correios. “Nós não vamos sair da greve pra negociar, porque nosso poder de negociação é na greve”, afirma José Rivaldo da Silva, secretário-geral da Fentect.
Túnel do Tempo
Glory of Love 1986 – novella hiper tensão da rede globo, "Glory of Love" é um 1986 Billboard Hot 100 # 1 hit escrito por Peter Cetera , David Foster e mulher Cetera na época

GIRO DA NOTÍCIA EM GLÓRIA DO GOITÁ

Estradas

Reforma do museu do mamulengo

GIRO DA NOTICIA NA REGIÃO

Secretaria de Saúde e HEMOPE realizam coleta de sangue em Limoeiro

A prefeitura de Limoeiro, através da secretaria de Saúde, e em parceria com a Fundação HEMOPE, realiza no dia 21 de setembro coleta de sangue no município. Os voluntários devem dirigir-se ao Hemonúcleo Limoeiro, na Rua Santa Terezinha, 174, Bairro José Fernandes Salsa, no horário das 9h às 15h. A ação visa o reabastecimento do banco de sangue estadual, que, atualmente, atende a diversas unidades hospitalares pernambucanas.


BABADO NO GOIATACAZ REVISTA

Roberto Carlos a favor dos gays

Roberto Carlos declarou, durante a gravação do "Programa do Jô" (Globo), que é favorável à união de homossexuais, diz o jornal "Agora". O cantor disse que se um homem se casa com outro e não lhe traz problemas ele é a favor. Além disso, comentou que ser contra a felicidade é loucura e pediu que o preconceito acabe de vez.

Justin Biber "faz dedo" para fotógrafos

Justin Bieber pode até cantar bem, mas está bem rebelde com seus fãs e fotógrafos. Justin  não estava com paciência nesta sexta-feira, 16. Ao ser clicado saindo de um restaurante em Beverly Hills, na Califórnia, com a namorada Selena Gomez, o cantor ficou com cara de poucos amigos e fez um gesto obsceno para os paparazzi.


Will Smith é gay e estaria tendo caso com rapper

Segundo as revistas "Star", "in Touch" e "The National Enquirer", o ator Will Smith é gay e seu casamento é de fachada. Segundo as três publicações, Will estaria tendo um caso com o cantor de hip-hp Trey Songz e que sua mulher, Jada Smith, estaria em um enlace amoroso com o ator Marc Anthony (ex de Jennifer Lopez), com quem contracenava na série recém-cancelada Hawthorne. Will tem 42 anos e é bem conhecido no Brasil pela série "Um Maluco no Pedaço", além de diversos filmes: "Bad Boys", "MIB - Homens de Preto", "Eu, Robô" e "Hancock".

Equipe de Gugu é assaltada nos Estados Unidos

Nem nos Estados Unidos estamos a salvo de ladrões. A equipe do "Programa do Gugu" teve o carro arrombado após gravar uma reportagem na cidade de Houston. Enquanto a equipe passeava, assaltantes quebraram o vidro do automóvel e levaram compras e objetos pessoais do grupo. Por sorte, a fita em que constava a gravação da matéria estava no hotel. A produção levou uma espectadora que sonha ser astronauta para conhecer a Nasa. A equipe teve que pagar US$ 200 pelo GPS do carro alugado.

Você Sabia?


- Na Colômbia, na cidade de Cáli, uma mulher só pode ter relações com seu marido, mas a primeira vez que isso ocorrer, sua mãe deve estar no quarto para testemunhar o ato.

- Durante o ato do beijo você coloca 29 músculos faciais em movimento. Em outras palavras o beijo pode ser usado como exercício eficiente para prevenir o aparecimento de rugas.

AUDIÊNCIA DA TV


GLOBO
Mais você 7
Mulheres de areia 14
Cordel encantado  27
Morde e assopra 37
Fina estampa 40

RECORD
Fala brasil 7
Hoje em dia 5
Vidas em jogo 11
Csi 12
A fazenda 11
Rebelde 11

SBT
Ratinho 6
Amor e revolução 6
Chaves 8

AUDIÊNCIA DO DOMINGO

Silvio santos 12
Domingo legal 7
Eliane 7
Tudo é possível 9
Domingo espetacular 12
Gugu 12
Faustão 18
Fantástico 21



Nenhum comentário:

Postar um comentário