Espaço do Internauta

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Babado do Goitacaz Revista - Assessoria de Marrone afirma que cantor está 'doente' e que irá procurar tratamento; leia nota enviada à imprensa


Reinaldo Canato/UOL
Marrone, da dupla Bruno & Marrone, faz show na Festa do Peão de Barretos (19/8/11)
Da Redação
Nesta quinta-feira (1/9) o BOL publicou notícia apontando que o músico sertanejo Marrone teria tido crises de pânico recentemente e se afastado para tratamento. Nesta tarde, a assessoria de imprensa do cantor divulgou nota sobre o assunto.

No texto, a fobia de aviões é apontada como a causa da procura do músico (que forma bem-sucedida dupla com o cantor Bruno) por ajuda especializada.
O medo também teria causado a recusa de Marrone em participar de shows agendados no norte do país - as apresentações contarão apenas com Bruno no palco.
A fobia de aviões sempre existiu para o cantor, frisa a nota, porém teria sido intensificada após acidente aéreo sofrido por Marrone em maio de 2011.

Leia a íntegra da nota abaixo e veja imagens do acidente do cantor.

Marrone admite precisar de ajuda

Na noite de quarta-feira, 31, Marrone foi acometido por uma crise causada por sua fobia  de avião. Todos os shows da dupla desta semana são na região norte. Segundo o próprio cantor a idéia de viajar para um distância longa e sobrevoar por mata e muita água o deixou apavorado e pela primeira vez assumiu estar doente e precisar de ajuda.

Ele teve uma crise compulsiva de choro. Os empresários da dupla, que estavam em São Paulo, embarcaram para Goiânia tão logo souberam da notícia. Como era visível a impossibilidade de Marrone cumprir a agenda desta semana, avisaram os contratantes e providenciaram um especialista para avaliar o   estado clínico e psicológico do cantor.

Hoje à tarde ele irá passar por uma avaliação preliminar para identificar o grau do problema e se terá ou  não necessidade de se afastar dos palcos para tratamento. Esta avaliação poderá levar alguns dias para ser diagnosticada e neste período Bruno cumprirá os compromissos da dupla.

Iremos comunicar um a um de nossos contratantes informando sobre a eminência do afastamento  acontecer e, cada qual tomará a atitude que achar necessária, podendo sim acontecer o cancelamento. É importante enfatizar que Bruno irá cumprir todos os compromissos firmados até a presente data. No mais, temos de esperar o diagnóstico de um especialista e só então, definir que rumo tomar.

Lembrando que no dia 02 de maio deste ano Marrone sofreu um acidente de helicóptero em São José do Rio Preto/SP que teve como consequencia escoriações leves no cantor, o piloto Almir Bezerra amputou parte da perna e Jardel Alves Borges, secretário e primo, traumatismo craniano. Ambos estão bem e deste o primeiro momento com acompanhamento psicológico. Tratamento que Marrone não teve por voltar ao trabalho uma semana após o acidente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário