Espaço do Internauta

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Carpina: 83 anos de historia


Com a celebração da santa missa, celebrada pelo padre Cesar, com a igreja tomada pelos fieis que buscaram agradecer a DEUS, pelas graças conquistadas durante estes 83 anos. Com a presença do prefeito Manoel Botafogo, e os vereadores Claudio do Gesso, Charles Meira, Bila e Cícero de Florestinha, teve inicio assim as festividades de comemoração dos 83 anos de emancipação  que se estendeu com o desfile que teve inicio por voltas das 15h00mm, com bandas e fanfarras de Pernambuco e da Paraíba, abrilhantando assim ao maior desfile cívico do Brasil.
A guarda municipal fez a abertura do desfile apresentando fardamentos novos, e uma nova viatura para prestar melhores serviços, fomos informados de novas motos foram adquiridas e estará a disponibilidade da sociedade carpinense em breve já que estão sendo equipadas com objetivo de oferecer melhor serviço a todos.  Vereadores e autoridade estiveram presentes ao desfile, o vereador presidente da câmara Edilson da ambulância, Claudio do Gesso, Dede Lanches, Fernando Augusto e Bila.
Destacamos nas apresentações de Bandas e Fanfarras o Colégio Salesiano, pela belíssima apresentação. Ao todo foram 85 (oitenta cinco), escolas a desfilar, tendo uma organização da secretaria de educação municipal, parabenizamos a secretária Suzana Aquino, que realiza um bom trabalho a frente desta secretaria, vale salientar que secretários de finanças, meio ambiente, saúde, obras, etc. estiveram presentes levando o seu apoio e parceria para realização deste bom trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário