Espaço do Internauta

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Babado do Goitacaz Revista

Ator Supera Crise No Casamento

Foto 
Crédito: Divulgação

Stênio Garcia , o  Laudelino em "A Vida  da Gente", a próxima novela das 18 horas, que a Globo estréia nesta Segunda Feira, chegou à festa de lançamento da novela acompanhado pela mulher Marilena Saad, dando mostras que a crise no casamento de muitos anos, já está devidamente superada.

Namoro Assumido

Foto 
Crédito: Divulgação

Murilo Benício também marcou presença na segunda noite do "Rock in Rio" e passou o tempo inteiro ao lado da sua nova e recém assumida namorada, a arquiteta Andréa Souza Dantas. Para evitar o assédio da imprensa , o casal se manteve da forma mais discreta possível acompanhando os shows apresentados.

Olha A Armação !

Foto 
Crédito: Divulgação

Com Valesca Popozuda, Thiago Gagliasso e e Raquel Pacheco (Bruna Surfistinha) na "Roça" e  Monique Evans sobrando entre os finalistas fica a dúvida: terá sido tudo uma armação esta volta de titia Monique Evans numa segunda edição do "reality" . Tudo combinado antes de começar o programa? E nós entramos nessa? Ela vencer "de lavada" o querido Dinei foi demais. Foi o  primeiro sinal que alí pode ter  "mutreta", não acham?.



Nenhum comentário:

Postar um comentário