Espaço do Internauta

sábado, 10 de setembro de 2011

PROGRAMA GOITACAZ REVISTA 10/09/2011


PROGRAMA GOITACAZ REVISTA 10/09/2011
APRESENTAÇÃO RINALDO BARBOSA E CICERO SANTHIAGO
Mensagem Especial
SÓ  DEUS
Só Deus pode criar, mas você pode valorizar o que Ele criou.
Só Deus pode dar a vida, mas você pode transmiti-la e respeitá-la.
Só Deus pode dar a fé, mas você pode dar o seu testemunho.
Só Deus pode dar a paz, mas você pode semear a união.
Só Deus pode dar a força, mas você pode apoiar quem desanimou.
Só Deus pode infundir a esperança, mas você pode restituir a confiança do irmão.
Só Deus pode dar amor, mas você pode ensinar o irmão a amar.
Só Deus pode dar a alegria, mas você pode sorrir a todos.
Só Deus é o caminho, mas você pode indicá-lo aos outros.
Só Deus é a luz, mas você pode fazê-la brilhar no mundo.
Só Deus é vida, mas você pode dar aos outros a alegria de viver.
Só Deus pode fazer o impossível, mas você sempre poderá fazer o que é possível.
Só Deus pode fazer milagres, mas você pode fazer sacrifício.
Só Deus pode fazer a semente do bem germinar, mas você pode plantá-la no coração humano.
Só Deus se basta em si mesmo, mas Ele preferiu contar com você!
PRINCIPAIS MANCHETES DA SEMANA

PRF apreende alimentos transportados irregularmente em Gravatá

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite da última quinta-feira (8), na BR-232, em Gravatá, Agreste do estado, um caminhão que transportava alimentos misturados à produtos químicos e de limpeza (fotos 1 à 3). A carga estava em um veículo de placa JLI- 8647-PE, à serviço do Atacadão Distribuidora Ltda. Dentre os produtos estavam inseticidas domésticos, água sanitária, desinfetantes, álcool, pastilhas sanitárias, entre outros.

Brasileiros trocam cheques por cartão na hora das compras

É cada vez mais difícil observar no comércio consumidores utilizando cheques na hora das compras. Segundo Banco Central, o pagamento com cheques no Brasil caiu em 7,11% em 2010, enquanto a utilização de cartões elevou em 23%. O aumento do uso dos cartões de crédito é um dos fatores que contribui para essa queda no uso do cheque, mas as duas formas de pagamento exigem muitos cuidados.

DF suspende atividades escolares ao ar livre no período da tarde

O governo do Distrito Federal suspendeu as atividades ao ar livre em todas as instituições de ensino entre 13h e 17h. A medida é prevista na portaria conjunta que declara estado de alerta por causa da baixa umidade do ar, assinada nesta sexta-feira (9) pelas secretarias de Governo, Educação, Segurança Pública e Defesa Civil.

Chuvas deixam mais de 20 cidades em emergência em Santa Catarina

As fortes chuvas que atingem Santa Catarina nesta semana fizeram com que 32 cidades decretassem situação de emergência, segundo boletim da Defesa Civil divulgado às 18 h desta sexta-feira (9). Dois municípios decretaram estado de calamidade pública, e a Defesa Civil  confirmou duas mortes por conta das chuvas no estado. Os dados anteriores, das 17h, indicavam que eram 26 as cidades em emergência. Segundo o balanço mais recente da Defesa Civil do estado, o número de pessoas afetadas passa de 788 mil, sendo que mais de mais de 55 mil estão desalojadas e mais de 8 mil estão desabrigadas.
Túnel do Tempo
Glory of Love 1986 – novella hiper tensão da rede globo, "Glory of Love" é um 1986 Billboard Hot 100 # 1 hit escrito por Peter Cetera , David Foster e mulher Cetera na época

GIRO DA NOTÍCIA EM GLÓRIA DO GOITÁ

Desfile de 7 de setembro prefeito visita apoti e houve reclamção dos moradores sobre as estradas.

Reforma do museu do mamulengo

GIRO DA NOTICIA NA REGIÃO

Secretaria de Saúde e HEMOPE realizam coleta de sangue em Limoeiro

A prefeitura de Limoeiro, através da secretaria de Saúde, e em parceria com a Fundação HEMOPE, realiza no dia 21 de setembro coleta de sangue no município. Os voluntários devem dirigir-se ao Hemonúcleo Limoeiro, na Rua Santa Terezinha, 174, Bairro José Fernandes Salsa, no horário das 9h às 15h. A ação visa o reabastecimento do banco de sangue estadual, que, atualmente, atende a diversas unidades hospitalares pernambucanas.


BABADO NO GOIATACAZ REVISTA

Galã Descasado Volta A Usar Aliança

Separado de Claudia Raia já há algum tempo, Edson Celulari voltou a usar aliança, o que vem chamando muita atenção. Porém, o maduro galã afirma que a peça é apenas para o seu personagem no espetáculo " Nem um dia se passa sem notícias suas", onde ele divide o palco com o sobrinho Pedro Garcia Netto e que estreou no Rio de Janeiro. Se essa história é verdadeira, só o tempo dirá.

Xuxa Despenca

Um dos grandes problemas da líder Rede Globo é onde enfiar Xuxa. No sábado pela manhã derrubava a programação toda do dia, àtarde está atrapalhando o "Caldirão do Huck", Ela tem dado menos que 9 pontos e as grandes pedras no caminho da loira são o velho e bom Raul Gil no SBT, e a sessão de filmes bem escolhidos para o horário na Rede Record.

Será que eles estão juntos

Ainda sobre a festa de aniversário de Luciano Huck, Marcos Pasquim, o Abner de "Morde & Assopra", e Danielle Winits chegaram juntos à mansão do apresentador e assim permaneceram durante toda a comemoração, fazendo com começassem a surgir os comentários sobre um possível namoro, uma vez que ambos estão solteiros. Será que a fila andou para os dois ?

"Hipertensão" tem pior estreia de todas as edições

O reality show "Hipertensão" reestreou ontem na Globo com 12,6 pontos, a pior média das três edições. Considerado de ação e dedicado a provar a resistência dos integrantes, o formato do programa pertence à Endemol e é dirigido por Boninho (o mesmo de "Big Brother"). Cada ponto equivale a 58 mil residências assistindo ao programa na Grande São Paulo. "Hipertensão" em 2002, com Zeca Camargo, marcou 27,7 pontos: ou seja, 55% menos audiência ontem. Em relação ao ano passado, 3ª edição caiu 17%. (de 15,1 para 12,6).

Você Sabia?


- Na Colômbia, na cidade de Cáli, uma mulher só pode ter relações com seu marido, mas a primeira vez que isso ocorrer, sua mãe deve estar no quarto para testemunhar o ato.

- Durante o ato do beijo você coloca 29 músculos faciais em movimento. Em outras palavras o beijo pode ser usado como exercício eficiente para prevenir o aparecimento de rugas.

AUDIÊNCIA DA TV


GLOBO
Mais você 7
O clone 22
Cordel encantado  24
Morde e assopra 34
Fina estampa 39

RECORD
Fala brasil 7
Hoje em dia 5
Vidas em jogo 12
Csi 11
A fazenda 10
Rebelde 11

SBT
Ratinho 6
Amor e revolução 6

AUDIÊNCIA DO DOMINGO

Silvio santos 10
Domingo legal 6
Eliane 5
Tudo é possível 7
Domingo espetacular 12
Gugu 11
Faustão 20
Fantástico 20



Nenhum comentário:

Postar um comentário