Espaço do Internauta

sábado, 7 de maio de 2011

PROGRAMA GOITACAZ REVISTA 07/05/2011


PROGRAMA GOITACAZ REVISTA 07/05/2011
APRESENTAÇÃO RINALDO BARBOSA E CICERO SANTHIAGO

MOMENTO ESPECIAL

Parabéns Mamãe

No dia em que Deus criou as mães (e já vinha virando dia e noite há seis dias), um anjo apareceu-lhe e disse:

- Por que esta criação está lhe deixando tão inquieto Senhor?
E o Senhor Deus respondeu-lhe:
- Você já leu as especificações desta encomenda? Ela tem que ser totalmente lavável, mas não pode ser de plástico. Deve ter 180 partes móveis e substituíveis, funcionar à base de café e sobras de comida. Ter um colo macio que sirva de travesseiro para as crianças. Um beijo que tenha o dom de curar qualquer coisa, desde um ferimento até as dores de uma paixão, e ainda ter seis pares de mãos.

O anjo balançou lentamente a cabeça e disse-lhe:
- Seis pares de mãos Senhor? - Parece impossível !?!

Mas o problema não é esse, falou o Senhor Deus - e os três pares de olhos que essa criatura tem que ter?
O anjo, num sobressalto, perguntou-lhe:
- E tem isso no modelo padrão?

O Senhor Deus assentiu:
- Um par de olhos para ver através de portas fechadas, para quando se perguntar o que as crianças estão fazendo lá dentro (embora ela já saiba); outro par na parte posterior da cabeça, para ver o que não deveria, mas precisa saber, e naturalmente os olhos normais, capazes de consolar uma criança em prantos, dizendo-lhe: - "Eu te compreendo e te amo! - sem dizer uma palavra.

E o anjo mais uma vez comenta-lhe:
- Senhor...já é hora de dormir. Amanhã é outro dia.

Mas o Senhor Deus explicou-lhe:
- Não posso, já está quase pronta. Já tenho um modelo que se cura sozinho quando adoece, que consegue alimentar uma família de seis pessoas com meio quilo de carne moída e consegue convencer uma criança de 9 anos a tomar banho...

O anjo rodeou vagarosamente o modelo e falou:
- É muito delicada Senhor!

Mas o Senhor Deus disse entusiasmado:
- Mas é muito resistente! Você não imagina o que esta pessoa pode fazer ou suportar!

O anjo, analisando melhor a criação, observa:
- Há um vazamento ali Senhor...
- Não é um simples vazamento, é uma lágrima! E esta serve para expressar alegrias, tristezas, dores, solidão, orgulho e outros sentimentos.
- Vós sois um gênio, Senhor! - disse o anjo entusiasmado com a criação.
- Mas, disse o Senhor, isso não fui eu que coloquei. Apareceu assim...


PRINCIPAIS MANCHETES DA SEMANA

Chuvas Prejudicam Abastecimento Em Várias Cidades  

A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) contabilizou, esta manhã, 30 sistemas de abastecimento de água paralisados em virtude das chuvas intensas que vêm sendo registradas em várias regiões do Estado. Desse total, 16 estão localizados na Zona da Mata, a região mais castigada pelas precipitações acima da média para o mês de abril. Os municípios atingidos com falta de água foram Ferreiros, Camutanga, Vicência, Aliança, Macaparana, Nazaré da Mata, Lagoa do Carro, Tracunhaém e Machados (Mata Norte) e Sirinhaém, Escada, Primavera, Joaquim Nabuco, Barreiros, Glória do Goitá e Vitória de Santo Antão (Mata Sul). Em Glória do Goitá, o rio levou uma parte da adutora de água bruta. Técnicos já estão no local providenciando o conserto da tubulação.

Canais transbordam e a água invade casas e vias

Apesar da tréguas das chuvas no Grande Recife, alguns canais voltaram a transbordar e trazer transtornos para moradores das áreas e motoristas. A ponte da Torre, no bairro do Paranamirim, foi interditada depois que o canal transbordou. O trânsito na área é bastante complicado.

União homossexual estável tem amparo legal, decide Supremo

Já há maioria de votos no Supremo Tribunal Federal (STF) para o reconhecimento da união estável homoafetiva. O placar foi conquistado com o voto favorável do ministro Gilmar Mendes, o sexto da sessão. Ele reconheceu o direito à inclusão dos casais homossexuais no regime jurídico da união estável, mas não quis se pronunciar sobre a extensão dos efeitos. Na sequência, a ministra Ellen Gracie deu o sétimo voto pela legalidade da união homossexual.

Boato de enchente causa tarde de pânico no Recife

O Recife viveu uma tarde de pavor por conta de boatos de uma grande enchente que ocorreria nesta quinta-feira (05). Colégios fecharam as portas mais cedo, algumas repartições públicas decidiram encerrar as atividades antes do horário previsto e até um shopping na Zona Norte fechou preventivamente no meio da tarde e liberou os funcionários. O trânsito ficou caótico e muitas pessoas que estavam em ônibus decidiram deixar o veículo e seguir a viagem a pé. BARRAGEM DE CARPINAO secretário de Recursos Hídricos de Pernambuco, João Bosco de Almeida explica o trabalho realizado na barragem de Carpina. "O que precisamos foi fazer o esvaziamento da barragem de Carpina que pegou muitas águas nesses três dias e estava alterando a carga na sua capacidade máxima e, coincidentemente agora na maré alta, dois ou três canais transbordaram, e o boato ainda aumentou. Então, quero dar tranqüilidade, pois a alteração na barragem de Carpina está rigorosamente dentro do que planejamos”, afirma.

GIRO DA NOTICIA EM GLÓRIA DO GOITÁ

Mais empregos em Glória do Goitá


Glória do Goitá conseguiu atrair para o município uma grande empresa que vem atuando em vários estados brasileiros. É a Acoplation Andaimes. A qual começa o processo de seleção nos dias 3 e 4 de maio. Inicialmente são trinta empregos, porém, com o crescimento econômico do nosso Estado, em breve as vagas vão aumentar. Em Glória do Goitá vai funcionar na PE 50. É o progresso chegando à Glória do Goitá. Conheça mais sobre a empresa que no município de Canoas, no Rio Grande do Sul recebeu o ISSO 9001. Acoplation foi fundado em 1997, com sede na cidade de Baldim, MG e é composto pelas duas empresas do grupo: Acoplation Andaimes Ltda - Locadora de andaimes e equipamentos de acesso à construção e manutenção de obras industriais. Acoplation Montagem e Manutenção Ltda - Elabora projetos e orçamentos de andaimes, gerenciando e executando montagens seguras e eficazes para atendimento aos serviços de manutenção industrial, montagem eletromecânica e construção civil.

TUNEL DO TEMPO (MÚSICA  " ·  " Every time me go awayPAUL YONG-. 1985)

Novela a Gata comeu de 1985.

BABADO NO GOIATACAZ REVISTA

Cauã Reymond e Bruno Gagliasso se desentenderam

Parece que o clima nos bastidores da novela Cordel Encantado esquentou. Segundo a coluna Outro Canal, do jornal O Globo, os atores Cauã Reymond e Bruno Gagliasso, que disputam o amor da mesma mulher na novela, se desentenderam durante as gravações. O estranhamento começou durante uma cena em que os dois galãs brigavam, no qual foi contracenada primeiro por dublês e depois pelos atores, que confundiram a disputa e acabaram se empurrando de verdade. O desentendimento chegou até a ilha de edição, mas a diretora-geral Amora Mautner conseguiu acalmar os antagonistas em tempo.

Ator Em Boate Gay

Marcelo Serrado está  se tornando um assíduo frequentador das boates GLS do Rio de Janeiro.O ator está colhendo detalhes para a composição de Crodoaldo, seu personagem em "Fina Estampa", que marca o seu retorno à Rede Globo, onde ele viverá um gay, que se tornará o amigo inseparável de Tereza Cristina, papel de Christiane Torloni.

Tombo Faz Grande Atriz Adiar Gravações

Minha querida Laura Cardoso, que deu show um  de interpretação como a Dona Mariquita de "Araguaia" sofreu uma queda em sua residência no feriado de Páscoa e por ordens médicas adiou as gravações que faria nesta semana como convidada de um episódio de "A Grande Família".Se a grande atriz de 83 anos estiver plenamente recuperada, o trabalho deverá ser realizado, ainda nesta quinzena.

AUDIÊNCIA DA TV

GLOBO
Mais você  7
O clone 16
Codel encantado 26
Morde e Assopra 25
Insesato coração  36

RECORD
Fala brasil - 06
Hoje em dia - 5
Csi 11
Ribeirão do Tempo 18
Vidas em Jogo 13
Idolos  12
Rebelde 10

SBT
Ratinho 6
Amor e revolução 5

AUDIÊNCIA DO DOMINGO
Silvio santos 11
Domingo legal -7
Eliane - 8
Tudo é possível - 7
Domingo espetacular - 13
Gugu  10
Faustão 20
Fantástico 23


Nenhum comentário:

Postar um comentário