Espaço do Internauta

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Babado do Goitacaz Revista (Ratinho critica exibição de beijo gay em novela do SBT)

Ratinho critica exibição de beijo gay em novela do SBT


Ratinho mostrou que não tem papas na língua e soltou o verbo na noite desta quinta-feira (12). O apresentador do SBT criticou o fato da emissora exibir o beijo lésbico na novela “Amor & Revolução”.
“Olha, hoje a novela do SBT vai mostrar um beijo gay. É o primeiro beijo entre duas mulheres na televisão. Eu já falei que sou contra. Não sou contra o beijo, e sim mostrar na televisão”, declarou o apresentador.
Em seguida, Ratinho chamou uma matéria onde o repórter fez uma enquete sobre a aceitação de beijos gays em público. A maioria dos entrevistados se disse a favor do ato de carinho. O apresentador, então, resolveu ponderar.
“Eu achei que iria ser muito mais contra. Agora, eu sei que maldade não tem. O que eu acho é que a sociedade não está preparada para ver isso na televisão”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário