Espaço do Internauta

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Paudalho:Moradores revoltados


Moradores de Guadalajara, revoltados com o descaso da secretaria de obras da cidade do paudalho,  invadiram a câmara de vereadores, e foram cobrar o apoio dos vereadores para com os problemas existentes de buracos ma escadaria existente na invasão. Revoltados com a promessa não cumprida pelo prefeito Fernando Moreira, quando da entrega do peixe naquela comunidade, e até hoje sem mais nenhuma atenção para com os mesmos, e o que pior, sem se quer atender aos telefones cedidos pelo prefeito para contato.
Diante desta situação foram até a câmara de vereadores e conquistaram o apoio do vereador André Viana, que se mostrou solidário e prometeu total atenção, em buscar unir esforços para que se possa fazer respeitar os direitos de todos ali presente. “Se necessário  buscaremos o apoio Ministério  publico para fazer valer  os direitos de todos.”
Tentamos por diversas vezes contatos com  o Sr. Fred secretario de obras do município o que lamentavelmente não conseguimos, comprovando as denuncias que recebemos dos péssimos serviços no que diz respeito ao atendimento para com o cidadão em alguns setores nos departamentos municipais. Segue as nossas esperanças em que possamos urgentemente possa ser pelo menos agendada uma reunião com o objetivo de discutir estar situação.
Fonte João Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário