Espaço do Internauta

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Feira Nova: Secretário lança Pedra Fundamental da Escola Estadual Marilene Chaves de Santana


Secretário lança Pedra Fundamental da Escola Estadual Marilene Chaves de Santana

Fotos: Alyne Pinheiro
Fotos: Alyne Pinheiro
Assessoria de Comunicação
O secretário de Educação, Anderson Gomes, participu na terça-feira (17), do lançamento da pedra fundamental da Escola Estadual Marilene Chaves de Santana. A unidade começa a ser construída no município de Feira Nova, no Vale do Capibaribe, com investimentos de cerca de R$ 1,7 milhão, e tem prazo de 10 meses para ser concluída.

A unidade vai beneficiar 1.584 estudantes da Escola Estadual Pontes de Miranda que, atualmente, funciona em um prédio cedido pela Prefeitura de Feira Nova. Com isso, a Pontes de Miranda deixará de ser estadual e passará a fazer parte da rede municipal de ensino.

A construção da Escola Estadual Marilene Chaves de Santana seguirá os padrões estabelecidos pela Secretaria de Educação (SE) e, por isso, contará com 12 salas de aula, além de laboratórios de informática e ciências, e quadra. Depois de pronta, a unidade atenderá aos estudantes no ensino fundamental e médio. Além desta unidade da rede estadual, o município de Feira Nova ainda conta com a Escola Estadual Antônio Inácio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário