Espaço do Internauta

terça-feira, 24 de maio de 2011

Comanas: Reunião frustada

 
Com o objetivo de discutir assuntos da região, e, buscando soluções para os nossos problemas, é lamentável  que o numero de prefeitos da executiva e cargos relevantes não busquem com seriedade e responsabilidade cumprir com o compromisso assumido de participar das reuniões, que visam discutir o desenvolvimento de nossa região.
Ontem pudemos comprovar esta real situação, onde os diretores Presidente Azoka Gouveia (Aliança), vice Dr. Nicodemos (Feira Nova), 2º vice Dr. Miguel Freitas (passira)e Trigueiro (Camutanga),  acabará reunião com este numero insignificante diante do numero de3 componentes, o que é pior, é que isto é uma constante na hora da teoria tudo é maravilhoso, guando se vai a pratica  ai é complicado.
Estaremos mais atentos a estes  compromissos, pois todos os membros deste consorcio são os representantes de cada cidadão da Mata Norte e Agreste que vive diversas situações constrangedoras dependentes de ações que venham a atender as suas necessidades, e lamentamos profundamente que por motivos até não justificáveis os nossos representantes cruzam os braços aos nossos problemas. Estaremos buscando mais informações para que possamos prestar uma melhor informações sobre a nossa região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário