Espaço do Internauta

terça-feira, 24 de maio de 2011

Babado do Goitacaz Revista

Beijo Gay Masculino do SBT terá alerta! e mais notícias!

Beijo Gay Masculino


Atores darão beijo gay


O SBT já foi primeira emissora a exibir um beijo gay feminino em “Amor e Revolução”, agora, na mesma novela exibirão um beijo homossexual masculino entre Chico Duarte e Jeová, respectivamente Carlos Thiré e Lui Mendes. Já que a homossexualidade masculina é mais rejeitada a emissora vai notificar o ocorrido antes da cena, para não chocar o telespectador desatento. Coisa do Tiago novamente…
Telejornais do SBT
Uma coisa é certa, Rachel estreia dia 30 na programação com telejornal comentado que deve entrar provavelmente no horário que o Chaves está sendo exibido em maratona, 17:30. A situação complicada fica com o SBT BRASIL. Karyn deve ficar no jornal do fim de noite e Cynthia aos sábados. Cynthia, claro não deve ficar feliz se as coisas acontecem deste jeito.
Ex-Casseta
Cláudio Manoel vai desempenhar função na área artística do “Fantástico”. Nada a ver com o grupo “Casseta e Planeta”. Projeto será solo.
Encerramento e Torcida
“Ídolos”, deve ter sua final realizada em julho, no Via Funchal, em São Paulo. E, os diretores do programa, mesmo não assumindo publicamente, esperam que uma mulher vença esta edição. Mas o público do programa é em maioria feminino, fortalecendo os candidatos masculinos.
Possível Adaptação
“Carrosel” já tem um capítulo sendo adaptado pelo SBT. Nada ainda confirmado. Caso o projeto saia do papel, Del Rangel vai dirigir, usando a mesma equipe de “Amor e Revolução”.
Rural
Britto Jr deve interagir mais uma vez com bichinhos de computação gráfica para a criação visual das chamadas da “Fazenda 3″. Há uma semana ele está trabalhando nisso.
Retorno pela metade
Luciana Gimenez reassumiu o “Superpop” mas ainda não assumiu o “Mega Senha”. Pelo menos foi assim com o programa levado ao ar na noite de sábado passado.
Recópia
A Record Rio, que estuda lançar versão do “Vídeo Show”, já tem uma lista com nomes de possíveis apresentadores. Internamente, leva o título de “Rec Show”. Criativo, não acham?
Viagem
Daniela Beyruti, em viagem aos Estados Unidos, só deve retornar e assumir funções no SBT fim do mês!
Triângulo Amoroso
Mais uma mulher entrará no núcleo lésbico de “Amor e Revolução”. Deve ficar atrapalhando o romance das duas que trocaram beijo. Coisa do Tiago…
Fonte: Egnaldo Júnior – Colunista TV FOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário