FAMOSIDADES

Por FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO - A “Playboy” fez de tudo para que Cláudia Raia estampasse a capa de aniversário da revista em agosto, mas a atriz recusou todas as propostas. A atriz disse que o problema não foi relacionado ao cachê.
“Já fiz quatro ensaios e cinco capas para a 'Playboy'. Tenho um carinho enorme pelo pessoal da revista. Mas já mostrei o que tinha que mostrar. Agora vivo outra fase, tenho filhos”, explicou ao jornal "O Dia".
Claudia disse que, atualmente, só tiraria a roupa para um algum trabalho dramatúrgico. “Como em um filme, caso o personagem precise, pois sei que meus filhos vão me apoiar. Eles sabem como é o meu trabalho. Mas ficar nua só por ficar não dá mais”, completou.
A publicação agora tenta    convencer Fernanda Lima. Será que ela topa?
Divulgação/SBT
Divulgação/SBT
Vício
O polêmico Alexandre Frota falou sobre a época em que usava drogas em entrevista ao programa "De Frente com Gabi", do SBT. “Estou limpo. A única coisa que não fiz foi injetar. Perdi apartamento, mulher e até os dentes por causa das drogas", revelou. O fortão disse que, atualmente, é viciado apenas em sexo. "Dá uma fissura, mas eu me controlo", contou.
Cegonha
Douglas Silva, o Acerola do seriado "Cidade dos Homens", vai ser papai. A mulher do ator, Carolina Britto, está grávida do primeiro filho do casal. Silva e Carolina estão juntos há três anos.
Crise?
Pelo visto, o casamento de Ana Maria Braga e Marcelo Frisoni subiu no telhado novamente. Segundo o jornal “Agora S. Paulo”, Frisoni foi visto se divertindo com uma loira em uma boate paulista. Xiiii...
Divulgação
Divulgação
Troféu
O filme “Estamos Juntos” ganhou o prêmio de Melhor Filme no 15º Cine PE - Festival do Audiovisual. A produção, estrelada por Cauã Reymond, Dira Paes e Leandra Leal, levou ainda o troféu de Melhor Atriz, Prêmio da Crítica, Melhor Diretor, Melhor Roteiro, Melhor Montagem e Melhor Fotografia . O longa estreia dia 17 de junho.
Vitrine
Convidada para um papel em “Malhação”, em 2010, Laura Neiva recusou a proposta. Em entrevista à revista "RG", a jovem contou porque não quis aceitar estrelar a novelinha. "Seria muita exposição para alguém da minha idade", explicou.
Vingança
O "Pânico na TV" voltou a bater a Globo no Ibope. O humorístico marcou 11 pontos de audiência contra 10 pontos do seriado “Batendo Ponto”. O programa assumiu a liderança durante os 23 minutos em que exibiu um quadro onde as mulheres dos apresentadores da atração se vingavam dos maridos. Sabrina Sato levou o grupo até uma feira de sexo onde as meninas puderam se divertir com modelos seminus.
Divulgação/Rede TV!
Divulgação/Rede TV!
Gelada
Zeca Pagodinho falou sobre sua paixão por cerveja em conversa com Hebe Camargo. “Só bebo quando eu estou acordado", disse. A apresentadora foi até a casa do sambista gravar uma entrevista com Zeca para seu programa na Rede TV!. O músico falou ainda sobre seu casamento com Mônica Silva. "Eu não sou o homem casado que vai para a rua, eu sou o homem da rua que vai para casa. Não é um milagre? Eu estou casado há 25 anos com a mesma mulher, não é legal?", questionou.
Troca-Troca
Nicole Bahls, que jura estar namorando um jogador do Santos (um cujo nome começa com Ney e termina com Mar), deu detalhes sobre seu namoro com o cantor Léo Santana, de quem se separou há mais de 15 dias. "Foi o Léo que entrou no meio do meu relacionamento com esse jogador e não o contrário. Comecei a namorar com o Léo porque, até então, não havia nada sério com essa outra pessoa. Agora isso mudou", disse.
Briga
A ex-BBB Tessália teve seu laptop furtado de dentro de sua mala durante uma viagem de avião e reclamou do descaso da companhia aéra no Twitter. "É muito descaso dizer 'não podemos fazer nada'. Oi? Tem ladrão entre os funcionários e eles não colocam câmera nem nada? #FailTam", postou. A blogueira disse ainda que se a empresa se recusar a lhe devolver o computador vai criar uma campanha contra para falar mal da companhia.
Divulgação
Divulgação
Junto e misturado
O ator Jonatas Faro parece ter esquecido mesmo da ex Dani Winits. O ator foi visto aos beijos com uma loira em uma festa no Rio de Janeiro. Na mesma balada, que misturava gays e heteros, Vitória Frate passou a noite conversando com o ex, Ângelo Antônio, enquanto o atual namorado, Pedro Neschling, tocava como dj da festa. A informação é do jornal "O Dia".
É da Record
A Record terá o direito de gravar a quinta temporada do reality "Troca de Família". Isso porque a emissora comprou da Fox o direito de produzir no Brasil. Porém ainda não se sabe quando será gravada já que ainda não há nenhuma movimentação em torno da atração.
De acordo com o colunista Daniel Castro, a exibição da quinta temporada de "Troca de Família" em 2012 não é consenso dentro da Record. Alguns querem, pois consideram a audiência boa, porém outros acham o formato cansativo. Esperar para ver...
Kaká solitário
Depois de dar à luz Isabella, Caroline Celico, mulher do jogador de futebol Kaká, ficará em São Paulo por mais um tempo com sua família. A morena só voltará para Espanha após a filha do casal completar dois meses de vida. Por enquanto, Kaká ficará sozinho em Madri. A informação é do jornal "Diário de São Paulo".