Espaço do Internauta

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Ônibus são assaltados durante feriado no Distrito de Bonança em Vitória de Santo Antão

Dois ônibus foram assaltados no Distrito de Bonança, em Vitória de Santo Antão, na Mata Sul do Estado. As investidas criminosas ocorreram na noite do último sábado (02). O primeiro Coletivo que fazia a linha Recife / Vitória, (Via TIP), foi assaltado por um homem ainda desconhecido, que havia entrado no veículo em Bonança e anunciando o assalto na BR 232, colocando uma faca peixeira no pescoço do motorista,  lhe obrigando a parar o carro, roubando da cobradora R$130,00 em espécie, dinheiro que lhe pertencia, e seu aparelho celular. Já da empresa levou toda renda da viagem, um valor aproximado em R$ 150, 00.
O segundo ônibus a ser assaltado foi o coletivo que fazia a linha Recife / Vitória via Jaboatão. Quando dois homens armados subiram com revólveres e entraram no veículo também em Bonança e em seguida anunciaram o assalto. Renderam o cobrador e o motorista, levando dinheiro e objetos pessoais das vítimas.
Minutos após os dois assaltos, outro homem armado adentrou em outro coletivo que retornava do Recife para Vitória, mas desistiu da investida, provavelmente suspeitou que a Polícia já estivesse em busca dos outros assaltantes pela região de Bonança e Cidade de Deus, onde momento antes havia ocorrido um homicídio.
Os casos foram registrados no Plantão da Delegacia Seccional de Vitória de Santo Antão.
 Da vozdavitoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário