Espaço do Internauta

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Em Vitória, Bombeiros procuram corpo de homem em estação de tratamento da Compesa

Fotos: José Sebastian / AVV Imagem
O Corpo de Bombeiros foi acionado na tarde dessa terça-feira (19) para a busca do corpo de um homem não identificado, que havia se jogado em uma Central de Tratamento de Esgoto da Compesa. O incidente ocorreu no loteamento Iraque I, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Sul.
De acordo com moradores, o homem teria pulado na Central de Tratamento e não mais emergido. Uma equipe de mergulhadores tentou localizar o corpo, mas devido à visibilidade noturna e a falta de equipamentos adequados não encontraram o homem. Contudo, um cidadão desconhecido adentrou sem autorização e conseguiu resgatar o cadáver, abortando as buscas inicialmente programadas pela Corporação no início da manhã desta quarta-feira (20).
A ação do cidadão acabou facilitada em virtude do cadáver aparecer boiando por volta das 5h. da manhã de hoje em uma área que serve como tratamento de esgoto da unidade Compesa Vitória. A equipe de mergulhadores do Recife teve que ser acionada na tarde de ontem em razão do 1º Grupamento da Vitória de Santo Antão não dispor de equipamentos adequados para efetuar as buscas.
Exposto às margens do açude da Compesa, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Bairro de Santo Amaro, no Grande Recife.
Segundo informações de populares, homem se jogou voluntariamente no açude. Fotos: José Sebastian
Da vozdavitoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário