Espaço do Internauta

terça-feira, 26 de novembro de 2013

FAVIP abre vagas para professor com mestrado e/ou doutorado

A Faculdade Vale do Ipojuca (FAVIP/DeVry) está com vagas abertas para professor com mestrado e/ou doutorado. As oportunidades são para atuação nas áreas de Comunicação, Marketing, Design, Língua Portuguesa, Psicologia, Matemática, Estatística, entre outras. São ofertadas 15 vagas, além de formação de cadastro de reserva. É preciso ter no mínimo mestrado e experiência na área de ensino. Os selecionados vão ministrar aulas na sede da Instituição, em Caruaru.
As inscrições podem ser feitas até dezembro pelo site da instituição (www.favip.edu.br), no espaço “trabalhe conosco“. A seleção baseia-se na triagem de currículos, entrevista em grupo com avaliação psicológica e aula-teste (o candidato apresenta uma mini-aula com tema que será proposto junto ao convite de seleção e a banca o avaliará).
O salário varia de acordo com a carga horária e titulação. Entre os benefícios oferecidos estão o transporte gratuito, seguro de vida, plano de saúde e odontológico, curso de inglês, hospedagem, desconto para familiares e incentivos à pesquisa.
Os aprovados começam a trabalhar na última semana de janeiro de 2014. Mais informações pelo e-mail do Departamento de Recursos Humanos da Favip/DeVry (isilva8@favip.edu.br) ou pelos telefones (81) 3722-8085 e (81) 9928-0541.
Saiba mais
A Faculdade Vale do Ipojuca (FAVIP/DeVry) tem 12 anos de atuação. Este ano, foi destaque entre faculdades públicas e privadas de Pernambuco, na avaliação do Ministério de Educação, segundo resultado do Enade. Dentre as sete notas máximas registradas no exame, três foram de cursos da Instituição: Gestão de RH, Marketing e Gestão Financeira.
A Faculdade conta com 6 mil alunos oriundos de mais de 80 municípios da região. A instituição oferece, hoje, 23 cursos de graduação, sendo doze de bacharelados e onze tecnológicos, e nove cursos de pós-graduação, nas áreas de Saúde e Gestão.
A Favip/DeVry faz parte de um dos maiores grupos de ensino dos Estados Unidos, a DeVry. A FAVIP, em Caruaru, a FBV, em Recife, a ÁREA1 e a Ruy Barbosa, em Salvador, a FACID, em Teresina, e a Fanor, em Fortaleza, fazem parte da DeVry Brasil. Com mais de 80 anos de tradição, o Grupo DeVry chegou ao País trazendo a experiência das suas instituições, presentes em mais de 30 países e com mais de 100 mil alunos.
 com informações da Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário