Espaço do Internauta

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Acidente de trânsito deixa duas pessoas mortas em Nazaré da Mata

Na tarde no último domingo (10) aconteceu um acidente de trânsito na BR-408,próximo ao Palace Motel,em Nazaré da Mata, envolvendo dois veículos passeio, onde deixou 2 vitimas fatais e 7 pessoas feridas.
As vítimas fatais Adriano Maurício da Silva, 30 anos,conhecido por “Didi” motorista  do Voyage, de cor marrom e placa KJY-0328 que vinha sentido Nazaré da Mata-Carpina e Josilene Gomes de Almeida,de 36 anos , conhecida como “Ninha Manicure” que vinha no banco dianteiro do Gol,cor prata,placas KLD-6623-Carpina que seguia no sentido oposto residiam em Nazaré da Mata.
Segundo populares o motorista do voyage perdeu o controle e saiu da pista quando tentou voltou de frendo com o Gol que vinha na faixa contrária.
O motorista Adriano Maurício morreu na hora, já Josilene Gomes foi socorrida para o hospitais Hermírio Coutinho, em Nazaré da Mata, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbto. As outras vítimas receberam os primeiros socorros no Hospital Ermírio Coutinho,em Nazaré da Mata,e logo após transferidas para o HR,em Recife.
Foto: Josildo Santos

Acidente-de-trnsito-002
Programadizendotudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário