Espaço do Internauta

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Homem é preso com carro roubado em Feira Nova

G1 PE
Veículo havia sido roubado no dia 15 de junho, em Gravatá. Polícia acredita que suspeito faça parte de quadrilha especializada.
Um homem suspeito de participar de um grupo especializado em roubos de veículos foi apresentado pelo Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri) da Polícia Civil, na manhã desta segunda-feira (2). Ele foi preso na última quinta-feira (28), na cidade de Feira Nova, no Agreste do estado, com um carro roubado.
O veículo, um Honda Civic, havia sido roubado no dia 15 de junho, em Gravatá, também no Agreste. “Ele foi pego numa fiscalização de rotina. Os policiais desconfiaram e constataram o roubo. Ele justificou dizendo que pegou o carro de um desconhecido e ía entregar para uma pessoa num posto de gasolina, uma desculpa que não cabia”, contou o delegado Nelson Souto, responsável pela apresentação.
O suspeito já havia sido preso anteriormente por adulteração de veículo. De acordo com o delegado, isso leva a crer que ele faz parte de grupo de assalto e adulteração de automóveis. O homem foi levado ao Centro de Triagem (Cotel), de Abreu e Lima. O carro já foi devolvido ao proprietário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário