Reprodução/Record
Do UOL, em São Paulo
Atualizado em: 09/07/2012 - 09h22
Gretchen revelou que já pensava em desistir de “A Fazenda 5” desde a primeira semana do reality. A rainha do rebolado, que saiu do programa na sexta-feira (6), fez a revelação em entrevista ao “Programa do Gugu” neste domingo (8).“Quando subi pra sede e tive contato com a falsidade das pessoas, eu já pensei em desistir. Não convivo com falsidade e falei para o Syvinho que preferia sair”, contou a ex-participante.
Para a cantora de “Conga La Conga”, que confessou ter perdido todos os cachês do programa com a desistência, a saudade dos filhos foi o que mais pesou na hora de tocar o sino: “R$ 2 milhões faz falta para qualquer pessoa, mas não tem nada mais importante que o amor que tenho por eles.”
A preocupação com a filha mais nova, de dois anos, também foi intensa, disse Gretchen. “Sou pai e mãe dos meus filhos e tenho uma criança de dois anos que não pediu para estar comigo, é adotada. Não podia abandoná-la por todo esse tempo”, afirmou.
A dançarina revelou que não pensa em voltar ao programa para ficar, apenas por um dia. “Voltaria para passear, dar uma palavra de força, conversar com a Viviane”, contou.
Questionada sobre quem seria a pessoa mais falsa dentro do confinamento, Gretchen foi direta: “É a Penélope. Ela não merece o prêmio”. A dançarina disse que a ex-VJ mudava constantemente de comportamento dentro da casa e “tem duas personalidades”.
Legado
A rainha ainda falou sobre o relacionamento que teve com Viviane Araújo, sua amiga mais próxima no reality, e a definiu como “uma filha”. “Vou dividir essa maternidade com a mãe dela”, brincou.
Gretchen voltou a afirmar que pretende deixar seu legado artístico para a atriz – e revelou que já teria decidido detalhes de como seria o tributo, incluindo a participação dos ex-confinados Sylvinho Blau Blau e Lui Mendes como produtores. “Nada melhor do que passar um legado de uma rainha para outra. Ela vai tingir o cabelo de preto, cantar, rebolar e reviver a Gretchen desde o início da carreira”, afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário