A queixa contra Dado foi registrada no dia 30 de junho, na 16º Delegacia da Barra da Tijuca, no Rio. No B.O. estaria escrito que o fato aconteceu no dia 1º de abril.
De acordo com a publicação, o ator teria dado um tapa na cabeça do menino e o chamado de "débil mental", após Eduardo ter mordido o braço do irmão, João Valentim, filho do ator com Vivianne Sarahyba. Duas babás testemunharam a agressão.
Ao jornal, Dado Dolabella reconheceu que "repreendeu o menino": "Não fiz nada diferente do que o meu pai fez comigo. Estava apenas reprimindo uma atitude violenta de um filho com outro. O Edu mordeu a bochecha do João e eu o repreendi. Usei a palavra ’débil mental’ como poderia falar: ’você tá maluco?’. Não dei um tapa, dei um chacoalhão nele. É claro que ela quer tirar dinheiro de mim! Ela quer se aproveitar de um problema na justiça que eu tive no passado e usar uma atitude normal de um pai como violência’’, disse.
Em seu Twitter oficial, o ator se manifestou e negou que tenha agredido o filho Eduardo: "Muito triste com essa mentira inescrupulosa... Ela (Fabiana Neves) não sabe que está acusando um pai que só tem amor... Não importa nada o que ela diga, mas sim todo o sentimento que existe entre pai e filho... inteiro, verdadeiro, transcendental!!! E ele sente isso por mim. O resto não importa! Bla bla bla bla bla", postou nesta manhã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário