Espaço do Internauta

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Homem é assassinado em frente à Câmara Municipal de Limoeiro

(Foto: Giro PE)
G1 PE
Um homem foi assassinado em frente à Câmara Municipal da cidade de Limoeiro, no Agreste pernambucano, no fim da tarde de quarta-feira (18). De acordo com a Polícia Civil, a vítima, de 52 anos, trabalhava como motorista no local.
Ele estaria conversando com a mulher do principal suspeito de cometer o crime, quando foi atingido por um golpe de faca peixeira na altura da clavícula.
O suspeito, de 56 anos, confessou o assassinato à polícia e disse que o motivo seria um suposto caso que a esposa, com quem tem 15 filhos, mantinha com a vítima há oito anos. “Ele confessou que matou porque pensava que a esposa o traía, mas não foi comprovado. Motivado por pessoas que falavam que ele era traído, ontem ele seguiu a mulher até o centro da cidade. Como ele viu ela conversando, sem argumentar, discutir, deferiu o golpe de faca na altura do pescoço”, contou o delegado Humberto Pimentel, responsável pelo caso.
Logo após o crime, a população que se encontrava em frente à Câmara Municipal conseguiu deter o homem e começou a agredi-lo. Policias militares que passavam pelo local conteram o tumulto e levaram o suspeito até a delegacia. Segundo o delegado Humberto Pimentel, o homem contou que estava arrependido. A mulher ainda não foi localizada para prestar depoimento.
A vítima ainda foi socorrida para o Hospital Regional de Limoeiro, mas, quando estava sendo transferida para o Hospital da Restauração (HR), no Recife, morreu no caminho. O suspeito foi autuado em flagrante por homicídio qualificado e será encaminhado ao Presídio Ênio Pessoa Guerra, em Limoeiro, ainda nesta quinta-feira (19).

Nenhum comentário:

Postar um comentário