Espaço do Internauta

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Acidente na BR-232 em Vitória deixa saldo três pessoas mortas

0
(Foto: Portal GN)
Um acidente fatal na tarde desse domingo (08), deixou um saldo de três pessoas mortas na BR 232, nas proximidades do Engenho Bento Velho, em Vitória de Santo Antão, Zona da Mata do Estado.
O veículo Siena de placa KKF-5991, conduzido por Mônica Cristina Leite de Carvalho, perdeu o controle do veículo e capotou, no Km 42 da Rodovia. A família retornava de Caruaru no Agreste e seguia para o Recife, quando por volta das 16h aconteceu o acidente.
Morreram no local, Zuleide Tavares Leite Carvalho, 75 anos, Maria Laura de Carvalho Batista, 12 e Maria Luiza de Carvalho Batista, 8.
Mônica Carvalho e um dos passageiros do Siena, Marcílio Neto Bezerra de Carvalho, 18, foram levados por uma equipe do Samu, com escoriações pelo corpo, ao Hospital João Murilo de Oliveira, em Vitória de Santo Antão.
De acordo com informações da Polícia Federal, as vítimas fatais estavam sem cinto de segurança e foram arremessadas para fora do veículo. O corpos foram levados ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, no Agreste.

Da voz da vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário