Espaço do Internauta

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Babado do Goitacaz Revista


Cantor Elymar Santos tem carteira apreendida na blitz da Lei Seca no Rio

Artista se recusou a passar por teste do bafômetro durante blitz na Lagoa.
Segundo o governo do estado, ele levou multa no valor de R$ 957,70.

Mylène NenoDo G1 RJ
Elymar Santos (Foto: Reprodução TV Globo)Elymar Santos teve a carteira apreendida em blitz
da Lei Seca no Rio (Foto: Reprodução TV Globo)
O cantor Elymar Santos teve a carteira de habilitação apreendida ao se recusar a passar pelo teste do bafômetro durante uma blitz da Lei Seca realizada na Lagoa, na Zona Sul do Rio. De acordo com o cantor, ele voltava de Ramos, no subúrbio do Rio, para o Leblon, na Zona Sul, onde mora, quando foi parado na blitz na madrugada desta segunda-feira (1º).
"Não é a primeira vez que eu sou parado e nunca recuso a passar pelo teste. Dessa vez, eu tinha bebido na noite anterior. Bebi antes, durante e depois do show em homenagem à Alcione, mas já tinham se passado muitas horas. Mesmo assim, disse que não sabia quanto tempo o álcool ficava no sangue e, na dúvida, fui orientado a não fazer o teste do bafômetro", afirmou Elymar Santos ao G1.
Ainda de acordo com Elymar, ele estava acompanhado de um amigo, que não sabia dirigir. "Então eu chamei minha empresária, que me levou para casa", completou o cantor, acrescentando que fez o que a lei permite ao cidadão. "Não tenho histórico de escândalos, procuro cuidar da minha imagem e evito qualquer tipo de problema. Não tenho o hábito de beber e, pela dúvida que eu tive, preferi não fazer o teste".
Segundo a assessoria do governo do Rio, ao se recusar a passar pelo bafômetro na blitz realizada na altura do Parque dos Patins, na Lagoa, Elymar teve a carteira de habilitação suspensa por cinco dias e levou uma multa de R$ 957,70, além de perder 7 pontos na carteira.
Romário teve carteira apreendida em julho
Na madrugada de 10 de julho, o deputado federal e ex-jogador Romário (PSB-RJ) também teve a carteira de habilitação apreendida em uma blitz da Lei Seca, na Avenida Armando Lombardi, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Segundo a assessoria do governo, Romário se recusou a fazer o teste do bafômetro e, por isso, teve a carteira suspensa por cinco dias e levou uma multa de R$ 957,70. Essa ésegunda vez em que Romário se recusa a passar pelo bafômetro em uma blitz da Lei Seca. A primeira ocorreu em março de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário