Espaço do Internauta

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Giro da notícia na Zona da Mata

Comerciante é atingido a bala em Vitória
O comerciante Severino Ferreira de Melo, 67, foi socorrido para emergência do Hospital João Murilo de Oliveira, vítima de um disparo de arma de fogo no tórax. O fato aconteceu durante um assalto em seu estabelecimento comercial, localizado no Bairro Jardim Ipiranga em Vitória de Santo Antão.
De acordo com informações, a vítima foi surpreendida por três homens desconhecidos. Por conseqüência da gravidade dos ferimentos, Severino Ferreira, foi encaminhado para o Hospital Otávio de Freitas no Recife, onde se submeteu a uma cirurgia.
Acidente na BR 232 em Gravatá deixa vítima fatal
Uma colisão envolvendo um veículo Gol de Placa KJJ-3606, conduzido por Reginaldo Gomes Machado, 59, residente no Bairro Santo Antônio em Belo Jardim; e uma motocicleta de placa KIS-7763, resultou na morte do trabalhador autônomo Francisco Xavier da Silva, 47, que residia na Rua 15 de Novembro no Centro da Cidade de Gravatá.
A colisão ocorreu próximo ao Park de Eventos Vila da Serra Km 83 da BR 232 em Gravatá. O corpo da vítima foi encaminhado para o (IML) no Recife.
Dona de casa esfaqueada pelo companheiro em Gravatá
A dona de casa Geralda Cardoso da Costa, 30, residente no Bairro Novo em Gravatá, deu entrada na emergência do Hospital Municipal Paulo da Veiga Pessoa, vítima de tentativa de homicídio, que foi atribuída a seu companheiro, o desempregado, Francisco Xavier Barbosa, que lhe desferiu vários golpes de faca peixeira.
Ao ser esfaqueada, Geralda Cardoso se fingiu estar morta, momentos em que o agressor fugiu com destino ignorado.
Após receber alta hospitalar, a vítima prestou queixa na Delegacia de Plantão do Município de Gravatá, onde relatou que já vinha sendo ameaçada de morte pelo acusado.
 Atropelamento com vítima fatal em Pombos
O agricultor José Ferreira da Silva, 43, que residia no Sítio Água da Pedra, Zona Rural do Município de Pombos, trafegava pela Rodovia Luiz Gonzaga – BR 232 no Loteamento Água Azul, quando foi atropelado por um veículo não identificado.
A vítima ainda foi sorrida para emergência do Hospital da Restauração no Recife, porém não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.
Homem agredido fisicamente no Bairro Matadouro em Vitória
Foi socorrido para emergência do Hospital João Murilo de Oliveira, José Jair dos Santos Santana, 32, residente na 1° Travessa da Rua Desembargador Pedro Beltrão no Bairro Matadouro em Vitória de Santo Antão, com um profundo corte na cabeça, vítima de agressão física.
Segundo José Jair, o acusado é um homem conhecido por André, que lhe atingiu com um taco de Sinuca.

Por José Sebastian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário