Espaço do Internauta

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Giro da notícia em Vitória de Santo Antão

Agricultor morre atropelado na PE 50 em Vitória
Na tarde dessa terça-feira (16), um atropelamento foi registrado na PE 50, próximo ao Engenho Cacimba, Zona Rural da Vitória de Santo Antão.
Um veículo Gol de placa não identificada, atropelou o agricultor Antônio Félix de Andrade, 55 anos, que residia no Sítio Olho D’ Água, em Vitória. O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém a vítima veio a óbito minutos depois do acidente. O corpo foi encaminhado para Instituto Médico Legal (IML), no Bairro de Santo Amaro, no Recife.
Trabalhador autônomo tenta contra própria vida em Vitória
O trabalhador autônomo Moises Ferreira da Silva, 43, residente na Rua Santa Tereza, Bairro Alto José Leal, em Vitória de Santo Antão, tentou se suicidar na noite de ontem (16), desferindo contra si mesmo dois golpes de faca peixeira no peito direito e abdômen.
O descontrole de Moises Ferreira foi contido por Policiais do 21° BPM. Em seguida o mesmo foi encaminhado para emergência do Hospital João Murilo de Oliveira, onde recebeu os primeiros socorros, sendo liberado em seguida.
Garoto de 13 anos é detido por assalto no Centro da Vitória
Foi detido por uma guarnição da Polícia Militar no início da noite de ontem (16), na Rua Primitivo de Miranda, Centro da Vitória de Santo Antão, um garoto de apenas 13 anos de idade.
O mesmo se encontrava em posse de uma faca peixeira e teria anunciado um assalto contra um homem; populares que passavam pelo local da ocorrência, conseguiram mobilizar o menor até a chegada da PM. Ele foi levado para o Plantão Policial da Delegacia da Vitória, sendo em seguida encaminhado para Promotoria Pública do Município.

Por José Sebastian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário