Espaço do Internauta

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Giro da notícia em Vitória de Santo Antão

Acusado de cometer dois homicídios é preso em Vitória

O marchante José Natalício dos Santos, 33, foi preso por um guarnição da Polícia Militar no Bairro Jardim Ipiranga em Vitória de Santo Antão.

No Plantão da Delegacia do Município o acusado confessou que na madrugada da última quarta-feira (04), assassinou a golpes de faca peixeira o comerciante Ivan Tadeu de Brito, 35.
Ainda na Delegacia onde foi autuado por homicídio, o marchante alegou que quando menor de idade, teria assassinado outro homem a facadas no Distrito de Bonança, caso ocorrido há 19 anos atrás.

Agricultor sofre atentado em Vitória de Santo Antão


O agricultor Dvaldo José do Nascimento, 41 anos, residente na Avenida Campina Grande na Cidade de Caruaru, foi socorrido para emergência do Hospital João Murilo de Oliveira, vítima de um atentado na antiga BR 232 em Vitória de Santo Antão, quando foi surpreendido por dois homens que estavam em um veículo Gol de cor Preto, que efetuaram contra ele vários disparos de pistola, que o atingiram nas costas.

Após receber os primeiros atendimentos médicos, Dvaldo José foi removido para o Hospital Otávio de Freitas no Recife. Já o veículo que ele conduzia, um Vectra de Placa MMQ-1179 ficou perfurado por vários tiros.

De acordo com informações da Polícia, Dvaldo José do Nascimento teria vindo a Vitória para receber um dinheiro na comunidade do Cajueiro. O crime está sendo investigado pela Delegacia da Vitória.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário