Espaço do Internauta

quinta-feira, 18 de agosto de 2011


Estado de saúde do bebê que foi baleado ainda é grave

A criança que completa um mês nesta quinta, permanece na UTI pediátrica do Hospital da Restauração

Da Redação do pe360graus.com
Reprodução / TV Globo
Foto: Reprodução / TV Globo
O estado de saúde do bebê atingido por um tiro na cabeça na última terça-feira, ainda é grave. Os médicos da UTI pediátrica do Hospital da Restauração(foto 1) estão esperando a diminuição do inchaço causado pela cirurgia para retirar os aparelhos que auxiliam na respiração de Flávio Cauã da Silva. A criança, que completa um mês nesta quinta-feira (18), está acompanhada da mãe e não tem previsão de alta.

Os dois suspeitos de terem participado do crime foram capturados e levados ao presídio Rorenildo da Rocha Leão, em Palmares, Zona da Mata Sul do estado. O autor dos disparos seria Alexandre César da Silva(foto 2), preso em flagrante, e a moto seria pilotada por Marcos Roberto Lira de Melo, conhecido como Beto, capturado na tarde da quarta-feira (17). 

O CASO

Os tiros teriam sido disparados em uma feirinha de rua no bairro da Cohab II, durante uma discussão com a amiga da mãe da criança, Flávia Porfirio, 28 anos, que levou dois tiros de raspão, foi socorrida no Hospital de Palmares e liberada em seguida. A mãe do menino, Naiara Patrícia da Silva Santos, 18 anos, estaria perto.

Segundo a polícia, os dois acusados abordadaram Flávia Porfírio sobre o roubo de uma camisa e a suposta negociação da peça por uma pedra de crack. Quando a moça colocou a criança no chão para discutir com os homens, a arma disparou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário