Espaço do Internauta

sábado, 6 de agosto de 2011

PROGRAMA GOITACAZ REVISTA 06/08/2011


PROGRAMA GOITACAZ REVISTA 06/08/2011
APRESENTAÇÃO RINALDO BARBOSA E CICERO SANTHIAGO
Mensagem Especial

Os sapinhos

Era uma vez uma corrida .... de sapinhos. O objetivo era atingir o alto de uma grande torre. Havia no local uma multidão assistindo. Muita gente para vibrar e torcer por eles. Começou a competição. Mas como a multidão não acreditava que os sapinhos pudessem alcançar o alto daquela torre, o que mais se ouvia era: "Que pena !!! Esses sapinhos não vão conseguir! Não vão conseguir". E os sapinhos começaram a desistir. Mas havia um que persistia e continuava a subida, em busca do topo. A multidão continuava gritando: "Pena!!! Vocês não vão conseguir." E os sapinhos estavam mesmo desistindo um por um, menos aquele sapinho que continuava tranqüilo,embora arfante. Ao final da competição, todos desistiram, menos ele. A curiosidade tomou conta de todos. Queriam saber o que tinha acontecido. E assim, quando foram perguntar ao sapinho como ele havia conseguido concluir a prova, descobriram que ele era surdo. Não permita que pessoas com o péssimo hábito de serem negativas, derrubem as melhores e mais sábias esperanças de seu coração. Lembre-se sempre: há poder em nossas palavras e em  tudo o que pensamos. Seja  sempre  positivo!

PRINCIPAIS MANCHETES DA SEMANA

Nova teoria sugere que a Terra já teve duas luas

A Terra um dia teve duas luas, até que um dos satélites cometeu o erro de colidir com sua irmã maior, teorizam astrônomos na mais recente edição da publicação científica Nature. O resultado dessa colisão foi que a Terra ficou com um satélite apenas, maior e um tanto assimétrico. Os autores da teoria desenvolveram essa hipótese enquanto tentavam explicar por que o lado escuro da lua é muito mais escarpado do que sua face iluminada. A teoria é acompanhada de uma ilustração do impacto e de uma simulação gráfica em computador que mostra como teria acontecido a colisão.
Especialistas que não participaram da pesquisa observaram que a ideia faz sentido, mas ainda não estão totalmente convencidos.

Pesquisa Ibope sobre relação homossexuais


Em pesquisa ao Ibope Inteligência, divulgada nesta quinta-feira (28), as pessoas que se declararam protestantes ou evangélicos são as mais resistêntes na sociedade brasileira a aceitar a união de casais homossexuais, aprovada pelos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) no último mês de junho. O segmento apresentou percentual de 77% de pessoas contrárias à união, o maior entre os grupos ouvidos na pesquisa.A pesquisa, realizada entre 14 e 18 de julho em todo o País, indicou que 55% dos brasileiros são contrários à união de pessoas do mesmo sexo, enquanto 45% são favoráveis. Ao todo, foram 2.002 entrevistados pelo instituto em 142 municípios

 

"Não vou mais aceitar o eu não sabia", diz Dilma a ministros


“Vai lá, antecipe-se, apure o que está acontecendo porque, depois, não vou aceitar o ‘eu não sabia’”, disse a presidente Dilma Rousseff encerrando ontem, durante a tradicional reunião da coordenação política de governo às segundas-feiras, a era do “eu não sabia”, propagada durante a gestão de Luiz Inácio Lula da Silva. A presidente já havia ensaiado essa determinação no episódio envolvendo o ex-ministro dos Transportes Alfredo Nascimento. Mas não tinha sido tão incisiva. Ela obrigara o então titular da pasta a colocar-se à disposição do Congresso para prestar todos os esclarecimentos necessários — estratégia que havia sido rejeitada pelo próprio Planalto na crise anterior, que culminou com a saída de Antonio Palocci da Casa Civil.

Conserto de celular agora deve ser imediato

 

Um parecer do Ministério Público Federal (MPF) considerou o celular um produto essencial e isso pode facilitar a vida do consumidor na hora de resolver problemas com os fabricantes dos aparelhos. No ano passado, mais de mil reclamações contra fabricantes de celular foram registradas no Procon de Pernambuco. Pelo Código de Defesa do Consumidor, os defeitos têm que ser corrigidos em até 30 dias. Caso contrário, as pessoas podem escolher entre o abatimento proporcional do preço, a devolução do dinheiro pago ou a substituição do telefone. 

GIRO DA NOTÍCIA EM GLÓRIA DO GOITÁ

Começou a seleção de currículos para a fabrica em Glória do Goitá
Calçamentos.

GIRO DA NOTICIA NA REGIÃO

 

Jovem é preso em Chã de Alegria por tentativa de homicídio

Uma equipe da Polícia Civil do Município de Chã de Alegria, prenderam na tarde dessa quarta-feira (03), o desempregado Manoel Conceição Azevedo, 26, no interior de um coletivo em Vitória de Santo Antão, acusado de ter desferido um golpe de faca peixeira no peito do agricultor Alex Eduardo de Almeida, 25, que reside no Sítio Souto Maior em Chã de Alegria. Devido as gravidades dos ferimentos, a vítima foi encaminhado para emergência do Hospital Getúlio Vargas no Recife. Segundo a Polícia o acusado pelo delito já foi preso em 2002 por tentativa de homicídio; Manoel Conceição foi recolhido desta vez a Cadeia Pública de Glória do Goitá

Compesa instala novo sistema de água em Feira Nova

A Companhia de Saneamento de Pernambuco – Compesa colocou em operação o novo sistema de abastecimento de água em Feira Nova, agreste do Estado, a 72 km de Recife. O novo sistema joga 50 litros de água por segundo, dando pra cobrir inicialmente 60% da cidade. O atendente da compesa na cidade, Rinaldo Barbosa disse em entrevista a FM Feira Nova disse que a manobra está sendo: dois dias com água e dois dias sem água, mas nos próximos dez dias o líquido precioso chegará diariamente nas residências. Colocando um fim no racionamento que já durava sete anos. Essa noticia soou como música aos ouvidos principalmente das donas de casa. O próximo desafio da empresa é colocar água no Lot. Jabs Gonzaga, o popular jacaré –disse Rinaldo.

BABADO NO GOIATACAZ REVISTA

Morre, aos 80 anos, o ator Ítalo Rossi

O ator Ítalo Rossi morreu na tarde de terça-feira (2) aos 80 anos. Ele estava internado há dois dias no hospital Copa D’Or, no Rio de Janeiro. Segundo Humberto Rossi, sobrinho do artista, o paulista faleceu devido à complicações respiratórias. Segundo o Twitter do escritor Marcelo Rubens Paiva, Rossi será enterrado nesta quarta-feira às 16 horas no cemitério do Caju, na Zona Portuária, no Rio. "Chocado que o Ítalo Rossi morreu hoje. Lenda do teatro. Ia dirigir minha próxima peça", postou. O último trabalho do ator na TV foi o Seu Ladir, do seriado “Toma Lá da Cá”, que saiu do ar em 2008. O personagem fez bastante sucesso, principalmente entre os jovens.



"O Latino é um moleque", diz Ana Hickmann após confusão  
De acordo com informações do jornal Agora São Paulo, Ana Hickmann e Latino se estranharam durante gravação do "Tudo é Possível", que aconteceu na última quarta (3).Os dois teriam discutido e a apresentadora pediu que ele fosse embora do seu programa. Ainda segundo o jornal, o cantor teve que ser retirado por seguranças. "O Latino é um moleque", declarou Ana.
No Twitter oficial do cantor, foi postada a mensagem: "Por motivos maiores, o Latino teve que cancelar a participação dele no programa ’Tudo é Possível’ na hora da gravação. Sem mais".
Já na manhã desta quinta (4), o próprio Latino usou o microblog para dar a sua versão do fato. "A Ana Hickmann declarou em coluna que eu sou moleque. É um pena que uma mulher tão talentosa como ela esteja tão mal amparada em seu programa", escreveu, para logo depois atacar Vildomar Batista: "Ter um diretor que quer ser mais artista que a própria apresentadora ninguém merece! Sou profissional e não gerador de polêmica pra alavancar ibope. Sorry!". O cantor prosseguiu com sua explicação: "Combinamos musicais e eles queriam que eu falasse de vidas alheias para dar ibope, não gostei porque não foi o combinado. Fora que ficamos 5 horas esperando! Admiro muita a Ana, mas tem coisas na vida que são intoleráveis!! Tô há 20 anos nesse meio e nunca vi tamanha falta de respeito com os convidados", desabafou. Latino termina suas postagens no Twitter pedindo desculpas à apresentadora: "Se te magoei falando a verdade, me perdoe, Ana Hickmann! Mas aprendi nessa vida que só construimos amigos de verdade sendo verdadeiros! Sem mais".

AUDIÊNCIA DA TV


GLOBO
Mais você 7
O clone 18
Cordel encantado  28
Morde e assopra 33
Insensato coração 39

RECORD
Fala brasil 7
Hoje em dia 5
Vidas em jogo 11
Csi 09
A fazenda 14
Rebelde 10

SBT
Ratinho 6
Amor e revolução 5

AUDIÊNCIA DO DOMINGO

Silvio santos 11
Domingo legal 7
Eliane 07
Tudo é possível 8
Domingo espetacular 13
Gugu 12
Faustão 21
Fantástico 26



Nenhum comentário:

Postar um comentário